Empresário de Advíncula confirma contato com o Flamengo

Luis Advíncula em ação pela Seleção Peruana (Foto: Getty Images)

O lateral-direito da seleção peruana e Rayo Vallecano-ESP, Luis Advíncula, foi oferecido para Flamengo, Grêmio e Internacional. A informação foi publicada inicialmente pelo portal ‘Goal’ e confirmada pela equipe de reportagem do ‘Esporte News Mundo’.

A equipe do ‘Esporte News Mundo’ entrou em contato com o empresário argentino Horacio Rossi, do Capital Group Sport Management, o qual representa o atleta. Rossi confirmou o contato com os clubes brasileiros, mas afirmou que não há nenhum negócio com um deles no momento.

Leia também:

Entretanto, Rossi deixou o futuro de Advíncula em aberto. O empresário citou o interesse do Boca Juniors e do Brighton-ING como alguns dos clubes que buscam mais informações sobre jogador. Contudo, caso o Rayo Vallencano suba para a primeira divisão do campeonato espanhol, Rossi acredita que o futuro do lateral peruano deva permanecer na Espanha.

Luis Advíncula tem 31 anos e possui contrato com o Rayo Vallencano até junho de 2022. O lateral disputou a Copa do Mundo de 2018 e a Copa América de 2011, 2015 e 2019 pelo Peru. O jogador continua sendo constantemente convocado pelo técnico Ricardo Gareca. No Brasil, o atleta jogou em 2013 pela Ponte Preta.

Retirado de: Esporte News Mundo