Arão diz querer ir ainda mais longe no Flamengo

Willian Arão em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Madureira no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em boa fase na zaga do Flamengo, William Arão está perto de bater os 300 jogos pelo clube e, em sua sexta temporada no Rubro- Negro, se orgulha da história até aqui, mas ainda quer muito mais. Em entrevista aos canais ESPN, o jogador mira alto ao querer entrar num hall histórico.

“Acredito que ainda posso chegar ainda mais longe, tenho muitos títulos para conquistar com essa camisa. Hoje em dia é tão difícil você ver jogadores com carreiras longas em um clube e eu tô muito feliz, é um privilégio. Eu quero conquistar mais, são 290 jogos, mas eu quero alcançar 500, 800, o quanto for possível”, disse o atual zagueiro.

Leia também:

Em conversa com Pedro Henrique Torre, Arão ainda comentou sobre a mudança para a zaga e as dicas que pega dos companheiros de time, para evoluir na nova função, onde tem dado conta do recado e agradado a torcida.

“Quando o Rogério me colocou de zagueiro, me perguntou se eu sabia alguma coisa, alguma função e eu falei que claro, porque vejo meus companheiros treinarem, converso com eles, quando eu tenho alguma dúvida, pergunto, não só para os da zaga, mas para os atacantes também. Pergunto ‘qual movimento que eu faço para te causar dificuldade?’, então, se o Bruno Henrique me responde como eu posso dificultar ele, eu sei que vou fazer isso no atacante adversário”, contou.

Com oito grandes títulos como jogador do Flamengo, Arão irá disputar mais um no próximo domingo, quando o Fla enfrenta o Palmeiras pela Supercopa do Brasil.

Retirado de: UOL