Flamengo

Perfil da Supercopa ironiza reclamações da torcida do Palmeiras

No último domingo (11), o Flamengo enfrentou o Palmeiras em decisão difícil da Supercopa. A partida foi definida na nona cobrança de pênaltis, quando Diego Alves defendeu a cobrança de Mayke e logo em seguida Rodrigo Caio marcou pelo Mais Querido.

Além dos sofridos momentos finais, o jogo teve alguns lances que geraram discussões por parte das torcidas. Frustrada após perderem mais uma vez para o Fla, a torcida do alviverde reclamou muito de uma das decisões da arbitragem na partida e afirmou que o rubro-negro teria sido favorecido.

O lance em questão seria um suposto pênalti não marcado pelo árbitro de vídeo aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Isla fez uma falta mais forte em Wesley. Na ocasião, o lance passou dois minutos em revisão e foi constatado constatado que a falta ocorreu fora da área.

Depois de muita reclamação nas redes sociais alviverdes por conta da decisão do VAR, o perfil oficial da Supercopa no Twitter realizou uma publicação comprovando a decisão correta tomada pela arbitragem. Na foto, o momento exato do lance em questão mostra claramente que a falta foi cometida atrás da linha da área.

Confira a publicação:

Com seu primeiro troféu da temporada em mãos, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira (14). O clássico será válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca e ocorrerá às 21h (horário de Brasília). A transmissão do evento será feita somente em streaming.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Minha opinião temos um excelente elenco com jovens da base e um time de dar inveja a muitos clubes e seguimos fortes p brigar por muitos títulos ,estamos prontos é só fazer o que já conhecemos e nosso treinador continuar trabalhando firme pois o MENGÃO é show

  • Eu tenho mundial, 2 supercopas e copinha.
    Sou feliz porq sou flamengo e tenho o melhor jogador em atividade no futebol do Brasil.
    Um técnico que estão afirmando que não é competente e para desespero dos anti conquistou 2 títulos dessa importância em 5 meses.
    Sou flamengo e adoro o meu Técnico Rogério Ceni.
    Mil agradecimentos aos jogadores e ao técnico RC e comissão técnica.
    💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

  • Freguesia só aumentando....kkkkk, e eu quero saber quem tem o melhor elenco, o que importa é mais um caneco em cima desses abestalhados.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Realmente, o Mengão tem o melhor time, mais os porcos tem o melhor elenco. Nós só temos na verdade 3 reservas
    Pedro, vitinho, bruno e Thiago maia bichado.

  • Esses comentários me fez lembrar de uma frase muito interessante:

    O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL!

    kkkkkkkk

  • Kkkkkkk sou Mengão, e essa falta foi fora da area sim, mas essa camera não está pegando o momento exato do toque do Isla no Jogador do Palmeiras kkkkkkkkk esse frame é antes da falta kkkkkkkkk o Vergonha alheia em CBF

  • O melhor time do Brasil será quem for o campeão Brasileiro esse ano. Ai sim pode tirar onda. Mais o melhor elenco ainda é o do Flamengo.

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís, do Flamengo, sobre o futuro da sua carreira

Filipe Luís, atual treinador do Flamengo, vive um momento de prestígio no comando da equipe…

25 minutos ago

Tudo o que sabemos sobre a saída de Wallace Yan para a Premier League

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o atacante Wallace Yan voltou a despertar interesse…

2 horas ago

Jogador do Liverpool morre de forma trágica e Flamengo emite nota de pesar

O atacante Diogo Jota, de 28 anos, que defendia o Liverpool e a Seleção de…

2 horas ago

Ex-jogador do Flamengo é contratado pela Rede Globo

Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…

10 horas ago

Diretoria do Flamengo descarta contratar meia especulado nas redes sociais

Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…

10 horas ago

Ele é titular do Flamengo mas quer ir jogar no Cruzeiro

O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…

10 horas ago