Flamengo

Perfil da Supercopa ironiza reclamações da torcida do Palmeiras

No último domingo (11), o Flamengo enfrentou o Palmeiras em decisão difícil da Supercopa. A partida foi definida na nona cobrança de pênaltis, quando Diego Alves defendeu a cobrança de Mayke e logo em seguida Rodrigo Caio marcou pelo Mais Querido.

Além dos sofridos momentos finais, o jogo teve alguns lances que geraram discussões por parte das torcidas. Frustrada após perderem mais uma vez para o Fla, a torcida do alviverde reclamou muito de uma das decisões da arbitragem na partida e afirmou que o rubro-negro teria sido favorecido.

O lance em questão seria um suposto pênalti não marcado pelo árbitro de vídeo aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Isla fez uma falta mais forte em Wesley. Na ocasião, o lance passou dois minutos em revisão e foi constatado constatado que a falta ocorreu fora da área.

Depois de muita reclamação nas redes sociais alviverdes por conta da decisão do VAR, o perfil oficial da Supercopa no Twitter realizou uma publicação comprovando a decisão correta tomada pela arbitragem. Na foto, o momento exato do lance em questão mostra claramente que a falta foi cometida atrás da linha da área.

Confira a publicação:

Com seu primeiro troféu da temporada em mãos, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira (14). O clássico será válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca e ocorrerá às 21h (horário de Brasília). A transmissão do evento será feita somente em streaming.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Minha opinião temos um excelente elenco com jovens da base e um time de dar inveja a muitos clubes e seguimos fortes p brigar por muitos títulos ,estamos prontos é só fazer o que já conhecemos e nosso treinador continuar trabalhando firme pois o MENGÃO é show

  • Eu tenho mundial, 2 supercopas e copinha.
    Sou feliz porq sou flamengo e tenho o melhor jogador em atividade no futebol do Brasil.
    Um técnico que estão afirmando que não é competente e para desespero dos anti conquistou 2 títulos dessa importância em 5 meses.
    Sou flamengo e adoro o meu Técnico Rogério Ceni.
    Mil agradecimentos aos jogadores e ao técnico RC e comissão técnica.
    💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

  • Freguesia só aumentando....kkkkk, e eu quero saber quem tem o melhor elenco, o que importa é mais um caneco em cima desses abestalhados.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Realmente, o Mengão tem o melhor time, mais os porcos tem o melhor elenco. Nós só temos na verdade 3 reservas
    Pedro, vitinho, bruno e Thiago maia bichado.

  • Esses comentários me fez lembrar de uma frase muito interessante:

    O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL!

    kkkkkkkk

  • Kkkkkkk sou Mengão, e essa falta foi fora da area sim, mas essa camera não está pegando o momento exato do toque do Isla no Jogador do Palmeiras kkkkkkkkk esse frame é antes da falta kkkkkkkkk o Vergonha alheia em CBF

  • O melhor time do Brasil será quem for o campeão Brasileiro esse ano. Ai sim pode tirar onda. Mais o melhor elenco ainda é o do Flamengo.

Recent Posts

Flamengo encaminha venda de atacante para clube do México

O Flamengo está próximo de acertar a venda do atacante Juninho para o Pumas, do…

8 minutos ago

Leila Pereira minimiza títulos do Flamengo após dois vices do Palmeiras

Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…

3 horas ago

Flamengo x PSG disputam premiação milionária na Copa Intercontinental

Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…

4 horas ago

Filipe Luís pode ultrapassar recorde de Jorge Jesus no Flamengo contra o PSG

O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…

4 horas ago

Adeus? José Boto entra na mira de clubes da Europa e pode deixar o Flamengo

A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…

4 horas ago

Flamengo x PSG: vidente crava campeão do Mundial

Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…

4 horas ago