Perfil da Supercopa ironiza reclamações da torcida do Palmeiras

Mauricio Isla em ação pelo Flamengo contra o Palmeiras na Supercopa (Foto: Staff/CBF TV)

No último domingo (11), o Flamengo enfrentou o Palmeiras em decisão difícil da Supercopa. A partida foi definida na nona cobrança de pênaltis, quando Diego Alves defendeu a cobrança de Mayke e logo em seguida Rodrigo Caio marcou pelo Mais Querido.

Além dos sofridos momentos finais, o jogo teve alguns lances que geraram discussões por parte das torcidas. Frustrada após perderem mais uma vez para o Fla, a torcida do alviverde reclamou muito de uma das decisões da arbitragem na partida e afirmou que o rubro-negro teria sido favorecido.

O lance em questão seria um suposto pênalti não marcado pelo árbitro de vídeo aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Isla fez uma falta mais forte em Wesley. Na ocasião, o lance passou dois minutos em revisão e foi constatado constatado que a falta ocorreu fora da área.

Depois de muita reclamação nas redes sociais alviverdes por conta da decisão do VAR, o perfil oficial da Supercopa no Twitter realizou uma publicação comprovando a decisão correta tomada pela arbitragem. Na foto, o momento exato do lance em questão mostra claramente que a falta foi cometida atrás da linha da área.

Confira a publicação:

https://twitter.com/SupercopadoBR/status/1381341853656748035?s=20

Com seu primeiro troféu da temporada em mãos, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira (14). O clássico será válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca e ocorrerá às 21h (horário de Brasília). A transmissão do evento será feita somente em streaming.