Flamengo

Após perder para o Flamengo, torcida organizada do Palmeiras se desespera e pede demissão Luan

No último domingo (11), o Flamengo venceu o Palmeiras na disputa de pênaltis e se tornou bicampeão da Supercopa do Brasil. A cobrança que deu a taça ao Fla se deve ao chute de Luan defendido por Diego Alves. Após ela, Rodrigo Caio realizou sua tentativa e o goleiro alviverde, Weverton, não conseguiu defender.

Em emoções totalmente opostas às sentidas pela torcida rubro-negra, torcedores do Palmeiras se revoltaram e fizeram campanha para a demissão de Luan. No texto divulgado pelo jornalista Murilo Dias, a torcida organizada Mancha Verde cita diversas falhas do jogador e pede a saída do zagueiro.

Além do defensor, a torcida também pediu mais atitude por parte da diretoria do clube, que segundo eles “se calou” frente à anulação do suposto pênalti por Wesley, ainda no primeiro tempo. Sobrou até para o grupo de pagode que participou da cantoria de Gabigol após a vitória, o Menos é Mais.

A principal reclamação em relação ao grupo se deve ao mesmo estar presente na comemoração do Verdão por seu título da Libertadores e depois aparecer na festa do Fla participando do coro “Não tem Mundial” com o camisa 9, que, aliás, foi chamado de “imbecil” pela organizada.

Confira a campanha na íntegra:

Letícia Gerheim

View Comments

  • contra o flamengo até as regras do futebol precisam mudar. agora tem que marcar penaltis por aproximação. se for proximo a area tem que marcar o penalti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Torcedor desse tipo não paga salário de jogador. Não ajuda em nada. Aliás, torcida organizada só atrapalha. Tanto espanta Torcedores comuns não violentos quanto patrocinadores que não toleram bandidos vestidos de torcedores...

    • Se for pra ter marcado pênalti pra esses porcos, então era pra ter dado o gol que passou um pouco mais da linha. 🤦

  • O futebol tá ficando sem graça...O Flamengo tá ganhando quase tudo.
    E toda vez que ganhamos, foi roubado.

    Vai entender....

    O choro é Livre...

  • Chora porcada!!!!
    É bom sacanear os outros?
    Vc fizeram isso conosco.
    Agora vai ter que engolir.
    Mengooooooolllllll

  • Coimm coimm coimm chora porcada..kkkk somos FLAMENGO o maior do mundo......chupa e relaxa q dói menos....

  • 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣rindo até a data em que o Mengão vai disputar o Tri da Supercopa e torcendo para que seja novamente contra o Porco paulista! ❤🖤 SEMPRE!

  • QUER DIZER QUE, ELES QUERIAM QUE A DIRETORIA BRIGASSE POR UM PÊNALTI QUE NÃO EXISTIU?
    MANDA ELES ENTRAREM COM UMA QUEIXA NO STF CONTRA O FLAMENGO POR NÃO TER FEITO O PÊNALTI DENTRO DA ÁREA. JÁ QUE O STF SÓ TÁ ACEITANDO MERDA PRA JULGAR.

Recent Posts

Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…

59 minutos ago

As revelações do Flamengo que brilharam na Europa

A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…

59 minutos ago

A declaração de Júlio Cesar direcionada a Rossi, do Flamengo

O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…

1 hora ago

Bruno Henrique, do Flamengo, poderá ser punido

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…

2 horas ago

Ex-Flamengo manda recado para Wallace Yan

O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…

2 horas ago

Flamengo toma atitude importante para o jogo contra o Racing pela Libertadores

O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…

3 horas ago