Jogadores do Flamengo se abraçam para comemorar o gol do atacante Bruno Henrique no jogo contra o Madureira pelo Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo (11), o Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis e conquistou novamente a Supercopa do Brasil. Em jogo muito equilibrado, diversos jogadores assumiram o protagonismo da equipe rubro-negra e auxiliaram o time na busca de mais uma vitória.
Além da participação em campo, o elenco teve a oportunidade de dizer palavras de incentivo para incentivar uma boa atuação e animar seus companheiros. Neste contexto Bruno Henrique se destacou.
Depois de Arão ter falado com o elenco, o camisa 27 também discursou. Neste momento, BH utilizou uma das provocações de Felipe Melo, do Palmeiras, feitas poucos dias antes da partida.
“É um prazer estar aqui hoje e saber que lá do outro lado existe um respeito por esse grupo aqui. Os caras falaram que não queriam rivalidade com o Flamengo, falaram que não somos rivais. Isso pra gente é um grande fator. A gente tem que chegar dentro de campo e fazer o que a gente sempre fez: impor pra cima deles, entrar dentro dos caras. A gente tem que vibrar em cima do que a gente quer. O que a gente quer hoje? Ser campeão.”
Na ocasião citada, em entrevista coletiva promovida pela CBF, o volante alviverde minimizou a rivalidade entre as equipes e afirmou que os verdadeiros rivais do Palmeiras estão no Estado de São Paulo.
“Sendo sincero, nossos grandes rivais estão em São Paulo. Flamengo é um gigante no cenário nacional e internacional, mas nossos rivais estão em São Paulo. Corinthians, São Paulo e Santos, esses são os nossos rivais”, disse Felipe Melo, antes de continuar:
“Não creio que seja (o maior rival), temos outros grandes clubes na capital paulista, nossos rivais estão em São Paulo. É uma rivalidade, mas não chega a passar da rivalidade que entendo com os clubes de São Paulo”, completou.
O meio-campista Lucas Paquetá, do West Ham, enfrenta um dos momentos mais delicados de sua…
O Santos continua de olho nos jovens talentos que foram emprestados para clubes europeus, onde…
Emiliano Díaz quebrou o silêncio ao comentar a repercussão negativa da declaração feita por seu…
O Fluminense voltará a enfrentar um velho desafio nesta quinta-feira (08), quando encara o San…
A vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Juventude, na noite de segunda-feira…
Cristiano Ronaldo Júnior foi convocado pela primeira vez para a seleção sub-15 de Portugal, fato…
View Comments
De novo comemoração de Bruno Henrique pelo gol feito contra o Madureira. Mas que gol mesmo??? Toda notícia do Flamengo postam essa foto e essa legenda. Não entendo...
Mas Felipe Melo estava certo... Não somos rivais do Palmeiras... Estamos num patamar muito superior. Os rivais deles são os times de São Paulo, que estão no mesmo nível.
Aqui é Flamengo, porra! Aprende a respeitar...
Concordo com você. Mas infelizmente nosso time tem problema, coloca um gol e pensa que já ganhou o jogo. Tem q fazer gol em todas as oportunidades que tiver
O flamengo era para ter liquidado essa partida logo no começo do 2° tempo se não tivesse perdido tantos gols, tantos gols, o Palmeiras não tem que reclama reclamar nada pois o árbitro errou muito a seu favor, existiu várias faltas que o Palmeiras fazia no e o árbitro não dava, depois de tudo deu um pênalti que não existiu, e além tudo nos pênaltis já estavam vencendo por 2 gols de diferença e depois perderam, mérito do Diego Alves e vitória para o Flamengo.