Vídeo: Com polêmica de Felipe Melo, Bruno Henrique inflama jogadores do Flamengo

Jogadores do Flamengo se abraçam para comemorar o gol do atacante Bruno Henrique no jogo contra o Madureira pelo Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último domingo (11), o Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis e conquistou novamente a Supercopa do Brasil. Em jogo muito equilibrado, diversos jogadores assumiram o protagonismo da equipe rubro-negra e auxiliaram o time na busca de mais uma vitória.

Além da participação em campo, o elenco teve a oportunidade de dizer palavras de incentivo para incentivar uma boa atuação e animar seus companheiros. Neste contexto Bruno Henrique se destacou.

Leia também:

Depois de Arão ter falado com o elenco, o camisa 27 também discursou. Neste momento, BH utilizou uma das provocações de Felipe Melo, do Palmeiras, feitas poucos dias antes da partida.

“É um prazer estar aqui hoje e saber que lá do outro lado existe um respeito por esse grupo aqui. Os caras falaram que não queriam rivalidade com o Flamengo, falaram que não somos rivais. Isso pra gente é um grande fator. A gente tem que chegar dentro de campo e fazer o que a gente sempre fez: impor pra cima deles, entrar dentro dos caras. A gente tem que vibrar em cima do que a gente quer. O que a gente quer hoje? Ser campeão.”

Confira o discurso de Bruno Henrique:

Na ocasião citada, em entrevista coletiva promovida pela CBF, o volante alviverde minimizou a rivalidade entre as equipes e afirmou que os verdadeiros rivais do Palmeiras estão no Estado de São Paulo.

“Sendo sincero, nossos grandes rivais estão em São Paulo. Flamengo é um gigante no cenário nacional e internacional, mas nossos rivais estão em São Paulo. Corinthians, São Paulo e Santos, esses são os nossos rivais”, disse Felipe Melo, antes de continuar:

“Não creio que seja (o maior rival), temos outros grandes clubes na capital paulista, nossos rivais estão em São Paulo. É uma rivalidade, mas não chega a passar da rivalidade que entendo com os clubes de São Paulo”, completou.

Veja o vídeo dos bastidores completo: