Pedro vibra após marcar um gol para o Flamengo durante o jogo contra a Portuguesa no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Autor dos dois gols do Flamengo no empate por 2 a 2 contra a Portuguesa, o atacante Pedro celebrou a volta após se recuperar de uma lesão na coxa, mas lamentou o resultado, em entrevista à “Record”.
— Estou feliz demais por voltar a jogar, mas não era o resultado que a gente queria. Preferia a vitória aos gols, mas agora é pensar no ultimo jogo e pensar na primeira colocação, disse ele, que não poupou críticas ao campo:
— Campo não é muito bom, bola não quica muito, tem muito buraco. A gente falou sobre isso antes do jogo começar, mas não serve de desculpa.
Já classificado para a semifinal do Carioca, o Flamengo se prepara para iniciar a Libertadores. Na terça (20), o Rubro-negro pega o Vélez Sarsfield, às 21h30, no José Amalfitani.
Retirado de: UOL
Flamengo e Fluminense dividem o Maracanã, o que amplia o número de jogos e a…
Samuel Lino, contratação mais cara da história do Flamengo, voltou ao centro do debate entre…
A Torcida Jovem do Flamengo divulgou nesta sexta-feira (10) uma carta em apoio a Luiz…
Em meio à Data Fifa de outubro, Giorgian de Arrascaeta afirmou que a renovação com…
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, participou de audiência no Tribunal Disciplinar da Conmebol nesta…
Os destaques do dia no Flamengo passam por três frentes: a base ganhou um reforço…
View Comments
NÃO. DEIXA PRA GANHAR DO VOLTA REDONDA. ONTEM,O RESULTADO FOI MUITO BOM.SE TIVESSE PERDIDO NEM IA FICAR COM RAIVA.
Concordo plenamente. O clube não pode ser refém desse grupinho. Nação, nesta hora temos que estar apoiando a diretoria. Esses cara não são atletas formado no clube, e não estão nem um pouco preocupado com a situação do país, pessoas morrendo fração de segundo. Também pudera né, escolaridade baixa, vai entender o quê.
Valeu Pedro. Não deu para ganhar. O time que entrou em campo não tinha entrosamento, o gramado era péssimo e a Portuguesa tem um time certinho. Fizeram mais bonito do que os titulares no jogo com o Vasco. Alguém tem que enquadrar esses titulares que só pensam em dinheiro. Tem flamenguistas defendendo Gerson e Arrascaeta. Eu não defendo, conheço o histórico de um grupinho no elenco do Flamengo. Eles são unidos e, se um for contrariado, os demais, do grupinho, não se esforçam nos jogos e não se importam com os resultados. Podem até discordar da minha posição, mas, penso dessa forma e não mudo de pensamento. Quanto a esse negócio de que o Flamengo prometeu... Amigos, com essa pandemia que estamos enfrentando e queda de receitas, tudo tem que ser revisto, repensado... Eu mesmo, na minha vida profissional, abri mão de promessas, devido a situação crítica causada pela pandemia. Pra cima do Vélez Sarsfield na terça-feira, mas, com um time de homens. Avante Flamengo.
Concordo plenamente. O clube não pode ser refém desse grupinho. Nação, nesta hora temos que estar apoiando a diretoria. Esses cara não atleta são formado no clube, e não estão nem um pouco preocupado com a situação do país, pessoas morrendo fração de segundo. Também pudera, escolaridade baixa, vai entender o quê.
O Flamengo só não leva gol quando não joga temos que arrumar mas dois zagueiros de ponta estamos dependendo só dos dois titulares e tirar o Diego nosso jogo com ele que é muito lento fica difícil, na saída de bola chegando a bola nele pra sair do meio campo demora e o Bruno Henrique se desmarcar mais fica preso pq a bola demora chegar nele,fora que o Ceni mexe mau demais