Pedro vibra após marcar um gol para o Flamengo durante o jogo contra a Portuguesa no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Autor dos dois gols do Flamengo no empate por 2 a 2 contra a Portuguesa, o atacante Pedro celebrou a volta após se recuperar de uma lesão na coxa, mas lamentou o resultado, em entrevista à “Record”.
— Estou feliz demais por voltar a jogar, mas não era o resultado que a gente queria. Preferia a vitória aos gols, mas agora é pensar no ultimo jogo e pensar na primeira colocação, disse ele, que não poupou críticas ao campo:
— Campo não é muito bom, bola não quica muito, tem muito buraco. A gente falou sobre isso antes do jogo começar, mas não serve de desculpa.
Já classificado para a semifinal do Carioca, o Flamengo se prepara para iniciar a Libertadores. Na terça (20), o Rubro-negro pega o Vélez Sarsfield, às 21h30, no José Amalfitani.
Retirado de: UOL
Após empate na primeira rodada, o Tricolor tem a chance de conseguir sua primeira vitória…
O Flamengo segue acumulando resultados expressivos na Copa do Mundo de Clubes. A vitória por…
O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…
O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…
Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…
O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…
View Comments
NÃO. DEIXA PRA GANHAR DO VOLTA REDONDA. ONTEM,O RESULTADO FOI MUITO BOM.SE TIVESSE PERDIDO NEM IA FICAR COM RAIVA.
Concordo plenamente. O clube não pode ser refém desse grupinho. Nação, nesta hora temos que estar apoiando a diretoria. Esses cara não são atletas formado no clube, e não estão nem um pouco preocupado com a situação do país, pessoas morrendo fração de segundo. Também pudera né, escolaridade baixa, vai entender o quê.
Valeu Pedro. Não deu para ganhar. O time que entrou em campo não tinha entrosamento, o gramado era péssimo e a Portuguesa tem um time certinho. Fizeram mais bonito do que os titulares no jogo com o Vasco. Alguém tem que enquadrar esses titulares que só pensam em dinheiro. Tem flamenguistas defendendo Gerson e Arrascaeta. Eu não defendo, conheço o histórico de um grupinho no elenco do Flamengo. Eles são unidos e, se um for contrariado, os demais, do grupinho, não se esforçam nos jogos e não se importam com os resultados. Podem até discordar da minha posição, mas, penso dessa forma e não mudo de pensamento. Quanto a esse negócio de que o Flamengo prometeu... Amigos, com essa pandemia que estamos enfrentando e queda de receitas, tudo tem que ser revisto, repensado... Eu mesmo, na minha vida profissional, abri mão de promessas, devido a situação crítica causada pela pandemia. Pra cima do Vélez Sarsfield na terça-feira, mas, com um time de homens. Avante Flamengo.
Concordo plenamente. O clube não pode ser refém desse grupinho. Nação, nesta hora temos que estar apoiando a diretoria. Esses cara não atleta são formado no clube, e não estão nem um pouco preocupado com a situação do país, pessoas morrendo fração de segundo. Também pudera, escolaridade baixa, vai entender o quê.
O Flamengo só não leva gol quando não joga temos que arrumar mas dois zagueiros de ponta estamos dependendo só dos dois titulares e tirar o Diego nosso jogo com ele que é muito lento fica difícil, na saída de bola chegando a bola nele pra sair do meio campo demora e o Bruno Henrique se desmarcar mais fica preso pq a bola demora chegar nele,fora que o Ceni mexe mau demais