Pedro festeja volta ao Flamengo, mas diz que trocaria gols por vitória

5
Pedro vibra após marcar um gol para o Flamengo durante o jogo contra a Portuguesa no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Autor dos dois gols do Flamengo no empate por 2 a 2 contra a Portuguesa, o atacante Pedro celebrou a volta após se recuperar de uma lesão na coxa, mas lamentou o resultado, em entrevista à “Record”.

Estou feliz demais por voltar a jogar, mas não era o resultado que a gente queria. Preferia a vitória aos gols, mas agora é pensar no ultimo jogo e pensar na primeira colocação, disse ele, que não poupou críticas ao campo:

Campo não é muito bom, bola não quica muito, tem muito buraco. A gente falou sobre isso antes do jogo começar, mas não serve de desculpa.

Já classificado para a semifinal do Carioca, o Flamengo se prepara para iniciar a Libertadores. Na terça (20), o Rubro-negro pega o Vélez Sarsfield, às 21h30, no José Amalfitani.

Retirado de: UOL

5 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente. O clube não pode ser refém desse grupinho. Nação, nesta hora temos que estar apoiando a diretoria. Esses cara não são atletas formado no clube, e não estão nem um pouco preocupado com a situação do país, pessoas morrendo fração de segundo. Também pudera né, escolaridade baixa, vai entender o quê.

  2. Valeu Pedro. Não deu para ganhar. O time que entrou em campo não tinha entrosamento, o gramado era péssimo e a Portuguesa tem um time certinho. Fizeram mais bonito do que os titulares no jogo com o Vasco. Alguém tem que enquadrar esses titulares que só pensam em dinheiro. Tem flamenguistas defendendo Gerson e Arrascaeta. Eu não defendo, conheço o histórico de um grupinho no elenco do Flamengo. Eles são unidos e, se um for contrariado, os demais, do grupinho, não se esforçam nos jogos e não se importam com os resultados. Podem até discordar da minha posição, mas, penso dessa forma e não mudo de pensamento. Quanto a esse negócio de que o Flamengo prometeu… Amigos, com essa pandemia que estamos enfrentando e queda de receitas, tudo tem que ser revisto, repensado… Eu mesmo, na minha vida profissional, abri mão de promessas, devido a situação crítica causada pela pandemia. Pra cima do Vélez Sarsfield na terça-feira, mas, com um time de homens. Avante Flamengo.

    • Concordo plenamente. O clube não pode ser refém desse grupinho. Nação, nesta hora temos que estar apoiando a diretoria. Esses cara não atleta são formado no clube, e não estão nem um pouco preocupado com a situação do país, pessoas morrendo fração de segundo. Também pudera, escolaridade baixa, vai entender o quê.

  3. O Flamengo só não leva gol quando não joga temos que arrumar mas dois zagueiros de ponta estamos dependendo só dos dois titulares e tirar o Diego nosso jogo com ele que é muito lento fica difícil, na saída de bola chegando a bola nele pra sair do meio campo demora e o Bruno Henrique se desmarcar mais fica preso pq a bola demora chegar nele,fora que o Ceni mexe mau demais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here