Assista os gols do jogo do Flamengo

11
Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo durante o jogo contra a Portuguesa no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite deste sábado (17 de abril), o Flamengo deslocou-se até a Ilha do Governador para enfrentar a Portuguesa. O confronto começou favorável ao mandante. Ao final da primeira etapa, o placar apontava uma vantagem de dois gols. Romarinho e Mauro Silva marcaram os gols. Já na etapa complementar, Pedro balançou as redes do goleiro Negueti duas vezes.

Assista aos gols do Flamengo:

11 COMENTÁRIOS

  1. Domingo passado, depois do título da supercopa, ninguém reclamava do Ceni. Hoje volta todo mundo a querer a cabeça do Ceni. Que torcida chata. Deixa o cara fazer o trabalho dele. Daqui a pouco vão querer o Renato Gaúcho, Toda hora querem novo jogador, novo técnico…Sou Flamengo, mas que torcedores malas sem alça. Vocês mereciam um elenco igual ou pior aos nossos rivais alvinegros. PQP.

  2. Decepcionante, um time apático, sem nenhuma vontade de vencer o jogo , ñ consigo entender o porque do Rogério insistir com o Vitinho, jogador medíocre, sem raça e vontade de jogar , um time inseguro na defesa , um meio campo sem nenhum jogador criativo e um ataque inoperante dependente do Pedro que é o único lúcido em campo .
    João Gomes pensa que é o craque do time , comete os msms erros de prender e passar errado , poucas vezes consegue acertar .
    Pepê conseguiu ser o pior dos piores em campo.
    Msm com o time titular ñ tenho mtas boas expectativas para esse ano de libertadores, copa do Brasil e Brasileiro.
    Se o RC continuar protegendo certos jogadores ñ vai durar mto tempo no comando .

  3. O Time do Flamengo jogou muito ruim outro vez, o time não tem energia para contra atacar, é lento e tanto faz o time principal como o time reserva, todos dois têm a mesma deficiência nas finalizações na hora de concluir os gols, os gols do empate saíram, mas de uma disputa de bola sem nem uma jogada excepcional, eu achava que com os garotos o time tinha mais garra o time mais foi a mesma deficiência, e hoje para parecem que alguns deles estavam piados porque não corriam nada.
    Agora ninguém pode reclamar de falta de ânimo do Michael, foi o único que estava com uma energia danada, o Renê teve até bem foi firme em quase todas as jogadas, somente os dois que achei melhor que outros, mas resto do time, achei apático em alguns momentos, em fim o time estava ruim mesmo.
    Continuaram chutando no gol rui pra caramba, as bolas que iam forte eram chutadas para fora, e as bem fraquinha iam dentro do gol, com isso, facilitava a defesa do goleiro dele.
    Não dar nem para acreditar que o Flamengo perdeu para o Fluminense e para o Vasco e empatou com a portuguesa, esse time tem que melhorar muito se quiser mais títulos. 17/04/2021

  4. O Flamengo de 2021 está igual à nova temporada de Chicago Med*. Ou seja, tem que melhorar muito, p/ ficar ruim.

  5. Estou começando a achar que 2021 vai ser pior que 2020 tá osso hein tomara que o time principal ganhe do Vélez na terça-feira pra da uma acalmada na torcida pq tá osso

  6. #FORACENI Esse cara não é técnico de time de futebol. Como arma mal o time. Pqp!!! Coloca Pepê, que é lento, pra fazer a ponta direta. Resultado, só jogávamos pelo lado esquerdo, pois ele é lento e não está acostumado pra fazer a ponta direita. E ele ainda não tinha força pra marcar o lateral esquerdo que subia toda a hora nas costas do Matheusinho. Resultado: 2×0 para a Portuguesa no primeiro tempo. Como esse técnico é fraco, meu Deus!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here