Destaques

Marcos Braz fala sobre a situação de De Arrascaeta no Flamengo

O Flamengo embarcou na noite deste domingo para Buenos Aires, onde enfrentará o Vélez na terça-feira, pela estreia na Libertadores. No Aeroporto do Galeão, o vice-presidente Marcos Braz falou com jornalistas e comentou sobre a situação de Arrascaeta, que foi centro de polêmica na última semana. Ao site “ge”, o dirigente confirmou que existe um pedido do empresário, mas destacou a boa relação entre as partes e disse acreditar em uma resolução.

— Não vejo nenhum acinte, nenhuma situação ruim. Tem que chegar em um denominador comum na hora certa, com tranquilidade, sempre resguardando o clube – disse Braz, antes de completar:

— A gente tem uma excelente relação com o atleta e também com o empresário, quando foi feita a negociação. Tem, de fato, esse pleito, por parte do empresário. Acho que é um pleito normal. Infelizmente, neste momento, a gente não pode acatar esse pleito, mas a relação com o jogador sempre foi o melhor possível. É um jogador que a gente respeita muito e sempre respeitou muito as coisas aqui no Flamengo. Sempre está solícito, é um craque de bola. Com calma e tranquilidade, a gente vai resolver isso tudo.

Nesta segunda-feira, o Flamengo realiza atividade no CT do Boca Juniors e encerra a preparação para o duelo contra o Vélez Sarsfield. A partida está marcada para terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no José Amalfitani.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Então o mercenário nessa estória e o agente do De Arrascaeta. É bom lembrar ao mercena que o Flamengo não é o Cruzeiro. As coisas lá, na Gávea é diferente.

  • Quando se fala em dinheiro uma grande maioria dos torcedores fala que é para pagar, é para comprar, como se o dinheiro caísse do céu... Vamos com calma que não temos esse dinheiro todo não... Tem que ter responsabilidade para não afundar o clube

  • EU TÔ DE MUTUCA É NO TRABALHO QUE O R. CENI TÁ APRONTANDO NO FLAMENGO. EU SOU DESCONFIADO COM RELAÇÃO AS PRETENSÕES DELE..

  • Infelizmente o empresário dele só visa o dinheiro, fez no cruzeiro e está fazendo agora, não vai sair na mídia...

    Acabou as luvas do empresário e agora estão querendo mais dinheiro...

  • Imagine o Diego Ribas, o que deve tá achando de tudo isso? Aceitou reduzir pra continuar no clube, isso é amor ao clube! Nem por isso faz corpo mole! Muito pelo contrário, mesmo sendo perseguido, joga com amor, com garra! Com amor a camisa! SRN!

  • Arrasca não jogou por problemas no tornozelo e a mídia joga isso para irmos contra o jogador

  • Se os nutellas sócios torcedores estivessem auxiliando o clube, ficaria fácil! Mas os caras só entram como sócios, desde que os brindes e promoções deixem o ingresso de graça.
    Não há que se falar em pandemia, pois o valor da mensalidade mostra que aqueles que optam por associar têm bala na agulha, ou seja, estão descomendo dinheiro!

Recent Posts

Léo Ortiz na Napoli? Jornalista traz novas informações

Léo Ortiz vive um momento de destaque no Flamengo, onde se consolidou como peça essencial…

2 horas ago

Flamengo pode disputar amistosos contra clubes da Europa à parceria com a Betano

O Flamengo oficializou nesta quarta-feira (20 de agosto) uma parceria de grande impacto com a…

3 horas ago

Atacante perde espaço e vai para o fim da fila no Flamengo de Filipe Luís

O atacante Juninho, que chegou ao Flamengo com grande expectativa, vive um momento delicado no…

4 horas ago

Flamengo x Barcelona vai passar na Rede Globo?

A Globo surpreendeu o público ao decidir exibir o duelo entre Flamengo e Barcelona pelo…

4 horas ago

Alex Sandro toma decisão após receber proposta para deixar o Flamengo, afirma site

Alex Sandro se tornou uma referência dentro do Flamengo, destacando-se pela experiência e regularidade em…

5 horas ago

Conmebol pode punir o Flamengo; entenda

O Flamengo pode enfrentar problemas disciplinares na Copa Libertadores após a partida de ida contra…

5 horas ago