Arrascaeta e Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Grêmio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo embarcou na noite deste domingo para Buenos Aires, onde enfrentará o Vélez na terça-feira, pela estreia na Libertadores. No Aeroporto do Galeão, o vice-presidente Marcos Braz falou com jornalistas e comentou sobre a situação de Arrascaeta, que foi centro de polêmica na última semana. Ao site “ge”, o dirigente confirmou que existe um pedido do empresário, mas destacou a boa relação entre as partes e disse acreditar em uma resolução.
— Não vejo nenhum acinte, nenhuma situação ruim. Tem que chegar em um denominador comum na hora certa, com tranquilidade, sempre resguardando o clube – disse Braz, antes de completar:
— A gente tem uma excelente relação com o atleta e também com o empresário, quando foi feita a negociação. Tem, de fato, esse pleito, por parte do empresário. Acho que é um pleito normal. Infelizmente, neste momento, a gente não pode acatar esse pleito, mas a relação com o jogador sempre foi o melhor possível. É um jogador que a gente respeita muito e sempre respeitou muito as coisas aqui no Flamengo. Sempre está solícito, é um craque de bola. Com calma e tranquilidade, a gente vai resolver isso tudo.
Nesta segunda-feira, o Flamengo realiza atividade no CT do Boca Juniors e encerra a preparação para o duelo contra o Vélez Sarsfield. A partida está marcada para terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no José Amalfitani.
Retirado de: Lance
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…
View Comments
Então o mercenário nessa estória e o agente do De Arrascaeta. É bom lembrar ao mercena que o Flamengo não é o Cruzeiro. As coisas lá, na Gávea é diferente.
Quando se fala em dinheiro uma grande maioria dos torcedores fala que é para pagar, é para comprar, como se o dinheiro caísse do céu... Vamos com calma que não temos esse dinheiro todo não... Tem que ter responsabilidade para não afundar o clube
EU TÔ DE MUTUCA É NO TRABALHO QUE O R. CENI TÁ APRONTANDO NO FLAMENGO. EU SOU DESCONFIADO COM RELAÇÃO AS PRETENSÕES DELE..
Arrascaeta imprescindível para o Mengao
Infelizmente o empresário dele só visa o dinheiro, fez no cruzeiro e está fazendo agora, não vai sair na mídia...
Acabou as luvas do empresário e agora estão querendo mais dinheiro...
Imagine o Diego Ribas, o que deve tá achando de tudo isso? Aceitou reduzir pra continuar no clube, isso é amor ao clube! Nem por isso faz corpo mole! Muito pelo contrário, mesmo sendo perseguido, joga com amor, com garra! Com amor a camisa! SRN!
Verdade nunca vi um aí do Diego por isso tem o Respeito da Nação Rubro Negra... não se vê em polêmicas , manchetes defamatorias... Diegão da Massa...
Referência o Diego Ribas.
Arrasca não jogou por problemas no tornozelo e a mídia joga isso para irmos contra o jogador
Se os nutellas sócios torcedores estivessem auxiliando o clube, ficaria fácil! Mas os caras só entram como sócios, desde que os brindes e promoções deixem o ingresso de graça.
Não há que se falar em pandemia, pois o valor da mensalidade mostra que aqueles que optam por associar têm bala na agulha, ou seja, estão descomendo dinheiro!
Tem que resolver isso logo, o cara é primordial.
Isso não era nem pra acontecer em plena pandemia