Marcos Braz fala sobre a situação de De Arrascaeta no Flamengo

15
Arrascaeta e Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Grêmio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo embarcou na noite deste domingo para Buenos Aires, onde enfrentará o Vélez na terça-feira, pela estreia na Libertadores. No Aeroporto do Galeão, o vice-presidente Marcos Braz falou com jornalistas e comentou sobre a situação de Arrascaeta, que foi centro de polêmica na última semana. Ao site “ge”, o dirigente confirmou que existe um pedido do empresário, mas destacou a boa relação entre as partes e disse acreditar em uma resolução.

— Não vejo nenhum acinte, nenhuma situação ruim. Tem que chegar em um denominador comum na hora certa, com tranquilidade, sempre resguardando o clube – disse Braz, antes de completar:

— A gente tem uma excelente relação com o atleta e também com o empresário, quando foi feita a negociação. Tem, de fato, esse pleito, por parte do empresário. Acho que é um pleito normal. Infelizmente, neste momento, a gente não pode acatar esse pleito, mas a relação com o jogador sempre foi o melhor possível. É um jogador que a gente respeita muito e sempre respeitou muito as coisas aqui no Flamengo. Sempre está solícito, é um craque de bola. Com calma e tranquilidade, a gente vai resolver isso tudo.

Nesta segunda-feira, o Flamengo realiza atividade no CT do Boca Juniors e encerra a preparação para o duelo contra o Vélez Sarsfield. A partida está marcada para terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no José Amalfitani.

Retirado de: Lance

15 COMENTÁRIOS

  1. Então o mercenário nessa estória e o agente do De Arrascaeta. É bom lembrar ao mercena que o Flamengo não é o Cruzeiro. As coisas lá, na Gávea é diferente.

  2. Quando se fala em dinheiro uma grande maioria dos torcedores fala que é para pagar, é para comprar, como se o dinheiro caísse do céu… Vamos com calma que não temos esse dinheiro todo não… Tem que ter responsabilidade para não afundar o clube

  3. EU TÔ DE MUTUCA É NO TRABALHO QUE O R. CENI TÁ APRONTANDO NO FLAMENGO. EU SOU DESCONFIADO COM RELAÇÃO AS PRETENSÕES DELE..

  4. Infelizmente o empresário dele só visa o dinheiro, fez no cruzeiro e está fazendo agora, não vai sair na mídia…

    Acabou as luvas do empresário e agora estão querendo mais dinheiro…

  5. Imagine o Diego Ribas, o que deve tá achando de tudo isso? Aceitou reduzir pra continuar no clube, isso é amor ao clube! Nem por isso faz corpo mole! Muito pelo contrário, mesmo sendo perseguido, joga com amor, com garra! Com amor a camisa! SRN!

  6. Se os nutellas sócios torcedores estivessem auxiliando o clube, ficaria fácil! Mas os caras só entram como sócios, desde que os brindes e promoções deixem o ingresso de graça.
    Não há que se falar em pandemia, pois o valor da mensalidade mostra que aqueles que optam por associar têm bala na agulha, ou seja, estão descomendo dinheiro!

  7. Isso, resolvam, mas nao consigo entender o cara nao jogar se tem contrato ete fim de 2003, se no momento nao pode comprar a parte q foi acordado, da pelo menos um aumento pro cara entra num acordo e fala q quando tudo melhorar compra, sei q se tem contrato ate fim 2023 tem q jogar porra

    • Vc tá louco. O acordo era uma obrigação de compra de 12,5% do passe se o cara tivesse jogado 4000 minutos no ano passado, mas ele nao jogou.
      O Fla poderia até comprar, mas agora é opcional ou seja, não tem obrigação. Mas o empresário quer fazer pressão pro Fla comprar, pra ele poder abocanhar uma graninha…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here