Flamengo contrata lateral-direito do Atlético Tubarão

12
Wesley em ação pelo Atlético Tubarão (Foto: Reprodução)

O Clube Atlético Tubarão comunicou a venda do jovem lateral-direito Wesley, de 17 anos, ao Flamengo. O atleta fez sua estreia entre os profissionais do Tubarão na Copa de Santa Catarina de 2020, que por conta da pandemia foi disputa neste ano de 2021.

Wesley disputou cinco partidas pelo Tubarão na competição e entrou como titular em três oportunidades. No Rubro-Negro, o jovem deve integrar a equipe sub-20, pois nos próximos meses já estará estourando a idade da categoria sub-17. O lateral chegou ao Tubarão em agosto de 2019 para integrar a equipe sub-17 do Tricolor da Vila.

O Mais Querido, por sua vez, tem reforçado as categorias de base do clube como foi o caso da contratação de Fabrizio Peralta, de 18 anos, jovem promessa paraguaia, e agora com a contratação do lateral.

O Rubro-Negro detém uma das mais potentes categorias de base do futebol sul-americano e é conhecido em formar e revelar grandes jogadores para o futebol.

Com o mantra “Craque o Flamengo faz em casa” já foram revelados muitos atletas como os casos mais recentes de Vinicius Júnior, hoje no Real Madrid, Lucas Paquetá, no Lyon, e Reinier, no Borussia Dortmund.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

12 COMENTÁRIOS

  1. O Flamengo não precisa mais do Gerson, pois o muleque Max joga muito e tem disposição. Se o Flamengo tivesse um Técnico de vergonha daria oportunidade para vários jogadores jovens, mas o Carniça do Rogério só dar oportunidade pro Vitinho e esse tal Pepe. Fora Rogério.

    • Esse RC é ridículo.
      Deve ter participação na venda desses 2 inúteis.
      E o maior problema é o salário que pagam pra esses lixos, isso traz muito problema interno, imagine um craque tipo Arrascaeta ganhar menos que Vitinho?
      Acaba num problema na renovação.
      Esse lixo ganha 1 milhão pra não saber nem chutar.
      O anão de luxo ganha uma fortuna pra correr igual um asno e não saber nem fazer um cruzamento que preste.
      Esse RC tem que sair rápido, libertadores na terça feira pode ser o último jogo.
      Até torço que empate jogando mal e a diretoria perceba que ele não tem nosso sangue.

      • Teu comentário mostra que você olha para a tela e não sabe ver o jogo…o Vitinho criticado é o melhor finalizador do plantel, ele é BH são realmente ambidestro, fato que deveria ser obrigatório para jogadores de futebol…
        Gabigol (direita só para pegar bonde); Arrascaeta destro( esquerda muito ruim); ER (sinistro, direita para pegar bonde)…Pedro (destro); Gerson (sinistro, outro que usa mal a direita…Michael está tendo novas oportunidades e tem feito algumas assistências, mas seja com a direita ou esquerda tropeça muito (é destro)….

  2. Mano até hoje não vi um jogador desses que o Flamengo buscar destacar… Vai lá contrata e não virá nada. Jogador 17 anos já é profissional agora contratar pra enxer linguiça .

    • Fica não. Estão sendo responsáveis. Essa Pandemia fudeu meio mundo.
      Estão certíssimos. Contratar a garotada que além de poder reforçar o principal poderão nós dar lucro.
      E por aí mesmo meses tempos difíceis.
      Perdemos muitas receitas, a maior delas a falta de torcida nós estádios.

  3. Estão começando a mamar nas tetas do Mengão , acertar a vida de arrascaeta e Gerson não fazem nada.
    Cambada de pilantras

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here