Flamengo divulga lista de relacionados para o jogo contra o Velez

19
Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram/@libertadoresbr)

O Flamengo treinou na tarde deste domingo, no Ninho do Urubu, e embarca esta noite para Buenos Aires, na Argentina, para o duelo com o Vélez Sarsfield, terça-feira, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O clube divulgou a lista dos relacionados.

Dos 50 inscritos, 23 viajam para a Argentina. O único desfalque é Rodrigo Caio, que está suspenso.

Recuperado de uma lesão na coxa, Pedro está na lista. Sábado, ele atuou no empate por 2 a 2 com a Portuguesa e marcou os dois gols rubro-negros. O centroavante crê em uma missão complicada contra o Vélez. Ele considera que os adversários encaram o Flamengo com uma motivação especial desde o título da Libertadores 2019.

— Vai ser mais um grande desafio, o Vélez é sempre um time forte. Mas tenho certeza que o Flamengo está preparado. Vamos buscar a vitória para começarmos bem. Fomos campeões em 2019, e todos querem ganhar de nós. Existe a rivalidade dos argentinos, mas estamos prontos – disse Pedro.

O Flamengo ainda realiza um treino em Buenos Aires nesta segunda para os últimos ajustes antes do confronto com o Vélez.

Retirado de: Globo Esporte

19 COMENTÁRIOS

  1. Porra acho que estou cego pois só vi o Gustavo Henrique de zagueiro de ofício, meu Deus Willian Arão e Gustavo Henrique na zaga espero que não vire balaio, sou mengão mais esse Rogério Ceni é um cuz……

  2. QUE MILAGRE O ROGÉRIO CENI NÃO RELACIONAR O PEPÊ. ELE RELACIONOU O MAX, QUE NA MINHA OPINIÃO É MAIS DINÂMICO E CHUTA BEM DE LONGA DISTÂNCIA.

  3. Os repórteres só querem criar treta no Mengão… quando Arrascaeta ficou de fora pra recuperar o tornozelo, o motivo era a renovação prometida que não aconteceu… agora, ele tá na lista do jogo da Libertadores e ninguém fala nada!

  4. Só percebeu isso para Carlo RM? Foi liberado pelo Sao5Pauko por esse motivo é antes de vir para o Flamengo não passou no teste do Barcelona, vamos aprender mais a história do clube, ontem ficou na roda para a galera da Portuguesa, sorte que temos mais parte física e não perdemos, acho Bom o Arão voltar para o meio e o Diego voltar pro banco o mais rápido possível.

  5. É impressionante como o Rodrigo Caio está machucando ultimamente, será que nosso departamento médico ainda não viu isso?? Onde está a solução ??

  6. Um improviso nunca poderá ser solução. Contra o Racing ele improvisou devido à expulsão do RC. Acabou mano, temos zagueiros de ofício e que não tomariam aquele drible infantil que o Arão tomou. Tem mentalidade de volante, achando que vai ter cobertura do zagueiro se errar. Era pra ter feito a falta. Espero que a teimosia do Ceni, não nos custe uma classificação na libertadores ou Copa do Brasil. HJ, O MAIOR ADVERSÁRIO DO FLAMENGO SE CHAMA ROGÉRIO CENI.

  7. Vamos ver como RC vai se comportar diante desse jogo. Qualquer outro tecnico montaria o time com seus jogadores nas suas respectivas posicoes de origem. E ele quer inventar pra tentar ser diferente. Vamos aguardar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here