Flamengo

Treinador do Flamengo, Ceni fala sobre o futuro de Rodinei

O Flamengo deve contar com Rodinei a partir do segundo semestre deste ano, quando encerrará o seu empréstimo com o Internacional. E, neste sábado, logo após o título da Taça Guanabara, conquistada com a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, no Maracanã, Rogério Ceni respondeu acerca da possibilidade.

— Pelo que eu sei, me informaram que Rodinei é jogador do Flamengo e tem contrato até 2022. Há de se destacar que ele fez um grande Brasileirão com o Inter. Se for do desejo do clube que o atleta seja reintegrado, vamos trabalhar com o maior prazer com ele – falou Ceni.

Rodinei tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. Pelo Internacional, está cedido desde o ano passado, quando realizou 39 partidas pelo Colorado, que não exercerá a opção de compra.

Nesta noite, aliás, o lateral-direito de 29 anos marcou um dos gols na goleada sobre o Esportivo, pelo Campeonato Gaúcho.

Para a posição, o Flamengo conta com Isla, Matheuzinho e João Lucas.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • O torcedor que fala que o Arão é um mau jogador para o futebol brasileiro é um idiota mesmo qual time aqui no Brasil tem um igual o William Arão? Seu cara pálida. O cara que joga em mais de uma posições. kkkkkk deve ser idiota um torcedor desse achar que o Flamengo só deve ter no seu elenco jogadores de seleção e se tiverem jogando bem se não tiver não serve assim como está acontecendo com o Everton Ribeiro que esses mesmos ignorantes pedem a saída dele do time.

  • kkk tem torcedor que além de ignorantes parece ser idiotas tbm se o jogador é do Flamengo seus cara pálidas vcs querem que o técnico fale o que em uma coletiva que ele foi perguntado sobre o jogador? Ele pode não servir pra ser titular mais pra um reserva eu acho que serve sim até o Flamengo não tá com essa condições toda pra no seu elenco só jogadores de seleção como querem.

  • É voltar no tempo depois de evoluir anos luz. Estamos em "oto patamar". Será q já não basta Arão, Renê, Michael, GH, Léo? Fala sério Ceni. Esse fudeu o Internacional contra o Flamengo depois de uma cagada. O Fla precisa de adotar jogadores e exigir eficiência, pelos altos salários que recebem. Aí se cogita a venda de ER. Como assim? Arão por exemplo mostrou como é falho no meio como na zaga. É outros q foi adotado.

  • O Rodinei marcou 1 gol e deu duas assisntencia para gol. Ele vem jogando bem no inter, ja que nao deu certo para trazer o rafinha e e se ninguem quiser levar ele, ele pode ficar ja que o mateusinho nao ta numa boa fase.

Recent Posts

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

3 horas ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

3 horas ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

3 horas ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

4 horas ago

Internacional realiza demissão após eliminação para o Flamengo

A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…

4 horas ago

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

6 horas ago