Negociações

Emprestado pelo Flamengo, Rodinei fala sobre o seu futuro

Perto de volta ao Flamengo, o lateral-direito Rodinei teve atuação destacada na vitória do Internacional sobre o Esportivo por 5 a 0 no Campeonato Gaúcho. Ao término do confronto, o jogador foi perguntado sobre o retorno ao Flamengo, que deverá acontecer nos próximos dias. Vivendo bom momento no Colorado, Rodinei se disse tranquilo em relação ao seu futuro.

— Meu contrato se encerra no fim do mês que vem. Não sei o que Papai do Céu tem reservado para mim. Mas levo a vida desta maneira, acordo cedo, trabalho firme com humildade e dedicação. Portas abertas, eu sei que sempre terão para mim e meus companheiros. Tenho que esquecer isso, lá no dia 31 de maio vamos ver o que vai acontecer, afirmou.

Rodinei tem contrato com o Internacional até o fim de abril. O Colorado já se manifestou de forma favorável a renovar o empréstimo, porém, o Flamengo deseja uma transferência. Caso não chegue propostas pelo atleta, o lateral-direito será incorporado ao elenco sob o comando de Rogério Ceni.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • A situação é complicada. Como ficar com Isla, Matheuzinho, João Lucas e Rodinei? A situação financeira do Flamengo não é confortável para manter tantos salários na mesma posição. Quanto a Rodinei, é uma boa pessoa, está sempre alegre. E, no futebol, na minha opinião, não fica devendo quase nada aos que lá estão. Não gosto do futebol do Isla e João Lucas é fraco. Matheuzinho ainda está em experiência. Pra cima do Unión La Calera na terça-feira. Avante Flamengo.

    • A conclusão do meu comentário é que Rafinha deixou um grande buraco na posição, porém, na história do seu retorno, acho que ele foi muito mais errado do que o Flamengo.

  • Rodinei vai sauva o Mengão quando ele volta , esses dois laterais direito nosso ñ marca ninguém. Rodinei jogando no inter ajudou o Mengão a ser campeão brasileiro 2020 e deu lucro pro Mengão de um milhão ainda kkkk o cara e bom volta Rodinei

  • Vejo muitas críticas ao Rodnei como se a gente tivesse muito bem servido de laterais direitos. Isla joga o que pelo amor de Deus??? E Matheuzinho que manda um convite para os pontas avançarem??? Rodnei defende muito melhor que os dois, dá raça e de quebra ainda faz uns gols. Era para a diretoria ter fechado com Rafinha e dispensado Isla , João Lucas e Klebinho. Flamengo ainda vai sofrer muito com essa lateral direita. Uma boa opção também seria improvisar o Arão na lateral, já que Rogério Sêmen adora improvisar jogador.

  • Volta Rodinei.
    💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

  • Rodinei de novo não deixa ele lá no inter ele se deu bem lá troca ele por algum jogador do sub 20 do inter lá tem bons jogadores novos o matheuzinho tá jogando bem ele pode substituir bem o isla

    • Como se os que estão lá hoje fossem muito melhores que Rodnei. Isla e Matheuzinho, duas avenidas. Não marcam nada.

Recent Posts

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

1 hora ago

A declaração de Casagrande direcionada a Flamengo e Palmeiras

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo jogam às 19h30 (horário de Brasília), no…

2 horas ago

Seleção Brasileira pode atrapalhar o Flamengo na reta final da temporada; entenda

Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…

3 horas ago

Jogadores do Flamengo se irritam com atitude do clube

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…

4 horas ago

Flamengo prioriza outros jogadores e Pedro acaba ficando de lado; entenda

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…

4 horas ago

Ex-Flamengo define data para retornar ao futebol; veja

Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…

4 horas ago