Negociações

Flamengo e Juventus se interessam por revelação do futebol argentino

O jovem atacante, de apenas 18 anos, Facundo Farías, vem se destacando no Colón e é apontado como uma grande promessa do futebol argentino. E o sucesso do atacante já vem chamando atenção de clubes brasileiros e europeus.

Segundo informa o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports da Argentina, o jovem atacante já vinha sendo monitorado pelo Flamengo e, agora, a Juventus colocou o atleta em seu radar e pretende contratá-lo.

Promovido ao time profissional do Colón em 2020, Facundo Farías assumiu a titularidade da equipe nesta temporada e vem somando boas atuações com a camisa do time argentino. No total, o atacante soma quatro gols e três assistências pelo clube.

O jovem de 18 anos tem contrato até o final de 2022 e valor de mercado avaliado em 1,1 milhão de euros (R$ 7,3 milhões), mas o Colón deve dificultar negociações e pedir um valor mais alto por um de seus principais jogadores.

Vale lembrar que, apesar do interesse de Flamengo e Juventus, nenhuma proposta foi feita ao Colón pela compra de Farías até o momento.

Retirado de: TNT Sports

Equipe Gávea News

View Comments

  • Se o ER7 for mesmo vendido esse mlk pode vir pra passar o resto dessa temporada na base se adaptando ao clube e ao país. Ano que vem pré temporada com profissionais e brilhar no clube. Dizem que o clube está de olho tb no Marinho por se tratar de um jogador pronto e cascudo. SRN

  • Todos sonham ir para a Europa, mas vão para ficar sem jogar e esquentar banco. Um sonho dourado que fica cinza.

Recent Posts

“Ser consistente”: Filipe aponta necessidade de mudança no Flamengo

O Flamengo fechou a primeira metade do Campeonato Brasileiro na primeira posição depois de superar…

18 horas ago

Flamengo: Filipe Luís é sincero sobre novos reforços

O triunfo por 2 a 1 sobre o Mirassol, no sábado (09 de agosto), no…

18 horas ago

Veja o que Gonzalo Plata disse sobre a vitória do Flamengo contra o Mirassol

No Maracanã, Gonzalo Plata foi um dos protagonistas da vitória do Flamengo por 2 a…

19 horas ago

Isso foi o que Léo Pereira disse sobre Flamengo x Mirassol

O Flamengo enfrentou o Mirassol neste sábado (9), no Maracanã, em partida válida pela 19ª…

21 horas ago

São Paulo recebe oferta de R$ 50 milhões por atacante

Lucas Ferreira, jovem atacante de 19 anos formado nas categorias de base do São Paulo,…

2 dias ago

Botafogo inicia negociações com três jogadores para reforçar o elenco

O Botafogo intensificou as negociações para reforçar o setor defensivo, tendo em vista a saída…

2 dias ago