Flamengo

Mercado Livre garante novidades em parceria com o Flamengo

O Mais Querido foi alvo de diversas críticas há poucos meses por conta da falta de patrocinadores. Depois de fechar parceria para o espaço no meião, o clube da Gávea realizou um acordo pontual com a Amazon e chegou até a negociar patrocínio por um período maior. No entanto, outra empresa entrou na briga e fechou contrato com o Fla.

Após o Flamengo anunciar sua parceria com o Mercado Livre de forma inusitada, a empresa argentina respondeu de forma descontraída. Ainda no Twitter, o perfil oficial do site compartilhou a publicação do Flamengo e deixou uma mensagem enigmática para o público rubro-negro.

Confira a publicação:

A parceria entre Flamengo e Mercado Livre inicialmente terá 20 meses de validade (até o fim de 2022) e renderá R$ 30 milhões aos cofres rubro-negros.

Enquanto isso, a equipe da Gávea se prepara para receber o Unión La Calera nesta noite (27), às 19h15 (horário de Brasília). A partida será válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores e contará com a transmissão da Fox Sports.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Finalmente um contrato com uma empresa a altura do Flamengo e com um valor bem razoável para o momento que vive o mercado financeiro. Espero que essa parceria se prolongue por muitos anos e renda bons frutos para ambos.

  • Se mantiver os jogadores e adquirir alguns reforços, ano que vem pode dobrar seus patrocínios com a população vacinada e público nos estádios

    • Tem tudo em comum. Os maiores e melhores.
      Sou cliebte do Mercado Livre desde o início e amo meu Mengão.
      Show de bola.
      Um patrocínio justo num valor razoável.
      Ao invés de ficar nas firulas da Amazon.

    • A Amazon queria continuar tipo parceria pontual, o Flamengo queria um patrocínio fixo, como fez com o mercado livre.

  • Eu uso muito o mercado livre para compras, espero que o ML tenha alguma oferta especial ou algo especial para os rubro-negros, como o CRB também fez com a conta do Flamengo. Vms que vms, ML!!

      • Kkkk
        Realmente carentes de zagueiros. Não como o RC por ter colocado o Arão na zaga. Imagine a zaga titular, Gustavo Henrique e Leo Pereira. Acho que foi um dos maiores erros de contratação do Flamengo. Mas é tentar recuperar os jogadores ou vender e sempre torcer

Recent Posts

Flamengo x Del Valle: Prévia Decisiva das Quartas de Final da Libertadores

A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…

6 horas ago

Corinthians x Estudiantes: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Quartas de Final da Libertadores

O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…

1 dia ago

Atlético-MG x Santos: Previsão, Estatísticas e Decisão nas Quartas da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…

1 dia ago

LDU x Palmeiras: Prévia, Estatísticas e Tudo Sobre as Quartas da Libertadores

O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…

1 dia ago

Prévia de São Paulo x Boca Juniors: Decisão nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana

As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…

2 dias ago

Vasco x Santa Fe: Análise e Informações do Jogo de Volta pela Copa Sul-Americana

O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…

2 dias ago