Descontraído, Flamengo brinca com o Mercado Livre nas redes sociais

Logomarca do Mercado Livre (Foto: Reprodução)

No início desta tarde (27), foi informada a notícia de que o Flamengo fechou mais um patrocínio para o uniforme. Diferentemente do que o clube indicava estar fazendo nos bastidores, a diretoria encaminhava simultaneamente um acordo com a Amazon e com o Mercado Livre.

Porém, venceu a disputa quem apresentou a proposta mais vantajosa ao time, que foi o caso do Mercado Livre. A empresa de origem argentina tem crescido muito no mercado, principalmente em tempos de pandemia, quando boa parte das compras tem sido feitas online.

A parceria com o clube da Gávea será vigente até o fim de 2022 e renderá R$ 30 milhões aos cofres rubro-negros. A logo da empresa ficará estampada na parte superior das costas do uniforme. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a empresa pretende realizar outras ações com o Fla.

Indicando a parceira de forma bem humorada, o perfil oficial do Flamengo no Twitter realizou uma publicação ilustrando o “Urubu delivery”, que une a empresa ao mascote do Mengo.

Confira a publicação:

Em meio a isso, o elenco rubro-negro mantém seu foco em seu compromisso desta noite, quando a equipe receberá o Unión La Calera pela Libertadores. A partida ocorrerá às 19h15 (horário de Brasília) e contará com a transmissão da Fox Sports.