Categories: Flamengo

Thiago Maia lembra chegada ao Flamengo: “Tive que dar uma forçada”

Destaque do Flamengo na primeira metade da temporada passada, Thiago Maia segue o seu processo de recuperação após uma cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho direito. E, nesta quinta-feira, o clube divulgou uma entrevista do volante ao quadro “De carona com Smigol”, da FlaTV, em que ele lembra a “forçada” para ser contratado pelo Rubro-Negro.

Eu falei que queria voltar para o Brasil e tinha que ser para o time do meu coração e que estava ganhando tudo. Então, eu tive que dar uma forçada. Aí depois meu empresário falou que chegou proposta e enviou para o Lille. O presidente falou que o único time que emprestaria é o Flamengo, justamente para onde eu queria ir – disse Thiago, que, da França, não escondia sua torcida para o clube e compartilhava nas redes sociais.

Thiago Maia está emprestado ao Flamengo até junho de 2022. O Lille é o detentor dos direitos econômicos do meio-campista de 24 anos e, inclusive, quem paga o salário integral do jogador neste período de recuperação.

— A forma que o elenco me abraçou, parecia que eu estava com os ‘caras’ há anos. Parecia que eu ganhei a Libertadores com eles. Eu tive um certo receio, mas eu pensei que tinha que provar jogando. E lógico que jogar no Flamengo dá um gás a mais. Mas eu tenho a honra, graças a Deus, de fazer o que eu amo e trabalhar em um local que eu amo – completou.

A expectativa é que Thiago Maia volte a jogar nas rodadas iniciais do Brasileiro, a começar no fim de maio. Atualmente, o camisa 33 treina à parte no Ninho do Urubu, com leves atividades no gramado e sessões de fisioterapia.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

1 dia ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago