Diego Alves em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Além da vantagem obtida para o jogo de volta da semifinal do Carioca, o triunfo do Flamengo no Raulino de Oliveira teve outro ponto importante: o time de Rogério Ceni deixou o campo sem sofrer gols após sete partidas consecutivas sendo vazado. O Rubro-Negro venceu por 3 a 0, com gols de Pedro, mas nem por isso deixou de ser ameaçado e contou com ótima atuação de Diego Alves.
Segundo o aplicativo “SofaScore”, foram 12 finalizações do Volta Redonda na partida, sendo uma chance criada. O camisa 1 do Flamengo fez cinco defesas.
A mais importante foi ainda no primeiro tempo, com 0 a 0 no placar, quando Alef Manga recebeu passe já na área e ficou cara a cara com Diego Alves.
Retirado de: Lance
Após a Conmebol anular o cartão vermelho de Gonzalo Plata, a vitória do Flamengo por…
A polêmica da expulsão de Gonzalo Plata, revertida pela Conmebol menos de 24 horas após…
Em noite de ida das quartas da Libertadores, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2…
A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Estudiantes, no Maracanã, pelo jogo…
O Vasco se prepara para enfrentar o Flamengo, domingo (21 de setembro), às 17h30 (horário…
O Flamengo apresentou na quarta-feira (17 de setembro), ao Conselho Deliberativo, um novo estudo de…
View Comments
Finalmente não levou gol🙏🏻
7 partidas sem levar gol ?
Diego Alves foi muito importante no período de ouro do Flamengo, segundo semestre de 2019 e início de 2020. Depois, caiu de produção e se contundiu sucessivamente. Uma grande parcela da torcida não aprovava sua renovação de contrato, inclusive eu. Por pressão de outra parcela da torcida, e do seu conhecido grupinho no elenco, e por mentiras do empresário, que dizia que existiam propostas, os dirigentes cederam e renovaram seu contrato. Diego Alves conseguiu uma sequência de jogos sem se contundir, vem jogando bem, tendo como destaque a disputa de pênaltis na final da Supercopa do Brasil. Observei que ele tem errado na saída de bola, que, sempre foi uma de suas habilidades. Assim eu vejo a trajetória de Diego Alves no Flamengo. Desejo que ele se estabilize de vez, pois, Cesar está contundido e de saída, Gabriel Batista ainda não me mostrou potencial para ser goleiro do Flamengo e Hugo se mostrou instável dentro de campo e complicado fora dele. Pra cima da LDU na terça-feira. Avante Flamengo.