Flamengo

De Arrascaeta pede Flamengo ‘100% focado’ contra a LDU

De olho na manutenção da liderança do grupo G da Libertadores, o Flamengo visita a LDU, nesta terça-feira (4), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Rubro-Negro soma duas vitórias e seis pontos após dois jogos, enquanto o time do Equador, que jogará a 2850m de altitude, tem quatro pontos após duas partidas. Por isso, o meia Arrascaeta pede que o Fla entre 100% focado.

— Conquistamos seis pontos muito importantes. Ir para a Argentina e vencer é sempre muito difícil e jogar em casa sempre temos a obrigação de vencer. Agora vamos jogar na altura, contra um grande rival e que está em grande fase É um rival direto e pensamos em terminar em primeiro no grupo. É uma partida muito importante e precisamos voltar com os três pontos para nos ajudar. Temos um grupo de jogadores que já jogou lá várias vezes. Vai ser um jogo muito difícil, temos que fazer um jogo muito interessante, 100% focado porque vamos jogar contra um grande rival, direto, afirmou o uruguaio.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vai lotar! Veja a parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Palmeiras no Maracanã

A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…

8 horas ago

Filipe Luís é sincero ao falar sobre Michael, do Flamengo

Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…

8 horas ago

A declaração de Vitor Roque, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…

10 horas ago

Presidente do Grêmio faz duras críticas ao Flamengo

Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…

10 horas ago

Invencível! Flamengo segue invicto contra o Botafogo em 2025; relembre

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

11 horas ago

Sem folga, Flamengo já inicia preparação para ‘final’ contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…

11 horas ago