De Arrascaeta pede Flamengo ‘100% focado’ contra a LDU

Arrascaeta em treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

De olho na manutenção da liderança do grupo G da Libertadores, o Flamengo visita a LDU, nesta terça-feira (4), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Rubro-Negro soma duas vitórias e seis pontos após dois jogos, enquanto o time do Equador, que jogará a 2850m de altitude, tem quatro pontos após duas partidas. Por isso, o meia Arrascaeta pede que o Fla entre 100% focado.

Leia também:

— Conquistamos seis pontos muito importantes. Ir para a Argentina e vencer é sempre muito difícil e jogar em casa sempre temos a obrigação de vencer. Agora vamos jogar na altura, contra um grande rival e que está em grande fase É um rival direto e pensamos em terminar em primeiro no grupo. É uma partida muito importante e precisamos voltar com os três pontos para nos ajudar. Temos um grupo de jogadores que já jogou lá várias vezes. Vai ser um jogo muito difícil, temos que fazer um jogo muito interessante, 100% focado porque vamos jogar contra um grande rival, direto, afirmou o uruguaio.

Retirado de: Jogada 10