Vídeos

Teve golaço! Assista os gols do Flamengo no jogo contra a LDU

Na noite desta terça-feira (04 de maio), o time do Flamengo disputou a terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em Quito, o time Mais Querido do Brasil bateu a LDU. Apesar da altitude, o placar final do duelo foi: LDU 2×3 Flamengo.

O primeiro gol da partida foi marcado logo 3 minutos. Após uma bela jogada do meia Everton Ribeiro, Gabigol abriu o placar da jogo. Ainda no primeiro tempo, Bruno Henrique acertou um belo chute de fora da área e marcou um golaço coletivo.

Já no segundo tempo, a LDU começou com tudo, e empatou o jogo. Entretanto, aos 40 minutos da etapa complementar, De Arrascaeta sofreu um pênalti, e Gabigol converteu a penalidade máxima. Confira abaixo os gols do Flamengo e siga nosso perfil no Instagram.



Leia também: Gerson, do Flamengo, entra na mira de clube francês

Hugo Nogueira

View Comments

  • O lado direito do flamengo é uma avenida!!! Isla e Arão são péssimos defensores! Arão nem zagueiro é!! Cadê o Natan? Venderam por meia duzia de bananas!!!
    O Gustavo Henrique é péssimo!!!
    Agora, o pior de todos é este técnico medíocre!! Foi goleiro e nem assim consegue arrumar a defesa!!!
    Fora Ceni!!

  • Desde o jogo contra o São Paulo que ele entregou a paçoca e todo jogo ele falha todo jogo decisivo todo jogo que precisa ele falha goleiro é muito ruim tá traumatizado não sabe jogar com os pés entendeu não tá bem

  • Uma sacanagem essa galera ficar culpando Hugo Souza pelos gols sofridos. Qual foi o gol que foi culpa dele??? Ele ainda é garoto. Nunca jogou na altitude. Não tem essa experiência. Agora Rogério Ceni demora 5 anos para fazer alguma mudança, não coloca Pedro.. O cara tem uma média de 1 gol a cada 93 minutos. É praticamente 1 gol por partida.. Não é possível... Acho que ele não gosta de Pedro. Arão não é zagueiro.. Pqp. Vai ser burro assim nos infernos.

  • Duas bolas no gol, dois gols. Este goleiro é fraco demais. Não sabe sair com os pés, não sabe sair pelo alto, sem confiança. Subiu na cabeça e agora está fraco. Flamengo tem que contratar outro goleiro urgente pois o Diego Alves se machuca muito. A zaga cada bola que chega é um susto. Uma peneira. Arão marcando o atacante não vou a bola. Ceni pelo visto não treina o time.

    • Hugo Souza é um lixo. Erra muito, inseguro e me lembro de jogar bem só as primeiras partidas, depois só fez merda.

      • Com certeza.... Aqui é primeira.... Vamo pra cima... Tenho até promessa... Se o Mengo ganhar essa liberta vou tatuar ela nas costelas com o escudo do Mengo no fundo... Já tenho a de 19... Agora quero a de 21... SRN

  • Espero que no futuro próximo o meio de campo seja formado pelo João Gomes e Gerson, e que Matheusinho pege a vaga do Isla (devia acontecer logo)....
    Como pode existir laterais que não marcam suas laterais, zagueiros que não dão combate na bola aérea e goleiro que não sabe se vai ou fica ?
    Mas acima de tudo, parabéns pela vitória.... SRN

    • Concordo.

      Isla não esta jogando bem, não marca e o apoio h9je não gostei. Hugo Souza não é goleiro. Arão comete pequenos erros que zagueiros não comentem. Pois a forma de marcar dele é diferente. Temos que usar zagueiros. João Gomes foi muito bem.

  • Engraçado é ver os comentaristas da tv metendo o pau… Queria ver eles jogar na altitude 90min com a mesma intensidade…. Affs… Seguimos firmes e 100%… SRN

Recent Posts

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

2 minutos ago

Bruno Henrique, Arrascaeta, De la Cruz, Pedro, Rossi, Varela, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Viña, Erick Pulgar, Allan, Lorran, Luiz Araújo, Gerson e Tite:

No clássico carioca válido pela quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo…

18 minutos ago

Ele ganhou elogios da torcida do Flamengo apesar da derrota no clássico

Neste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo no Estádio do Maracanã. Apesar da derrota…

45 minutos ago

Galvão Bueno vai aparecer em ‘emissora alternativa’ nesta semana

No próximo dia 1º de maio, o Brasil e o mundo irão relembrar os 30…

52 minutos ago

Fluminense comete gafe inacreditável com Renato Augusto

Na tarde deste domingo (28), uma gafe marcou o confronto entre Fluminense e Corinthians pela…

59 minutos ago

A declaração de Bruno Henrique após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado neste domingo (28), no Maracanã, o Botafogo saiu vitorioso sobre o…

1 hora ago