Flamengo

Dirigente do Flamengo reage a críticas após acordo com a Havan

Após as redes sociais do Flamengo terem recebido muitas críticas por conta do acordo com a Havan, empresa de departamentos, o vice-presidente geral e do departamento jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, utilizou as redes sociais para negar que o acordo indique qualquer posicionamento político do clube carioca.

— O Flamengo não se envolve em política. Alguns poucos é que metem o Flamengo nisso, para extravasar suas predileções políticas. Para o clube o que importa é pagar as contas e salários em dia e, claro, conquistar muitos títulos. Fla seguirá apolítico e querendo vencer mais e mais, afirmou.

Dono da Havan, Luciano Hang é um dos maiores entusiastas do presidente da república, Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que a atual diretoria do Flamengo recebe críticas por conta de alguma atitude que tenha desagradado alguns torcedores em relação a política.

Durante a temporada de 2019, o presidente da república, Jair Bolsonaro e o ex-ministro Sérgio Moro assistiram uma partida do Flamengo no Brasileirão e tiraram fotos com membros da diretoria do clube carioca. Além deles, o mesmo aconteceu em jogos do Rubro-Negro no Maracanã, que contaram com a presença do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Aos que destilam discursos de ódio, vão torcer para o VASCO !!!!
    O esporte e, por consequência, o Flamengo une credos, raças e até ideologias. Somos um amálgama de todo o tipo de gente e de classes sociais. NINGUÉM É MAIS TORCEDOR QUE NINGUÉM e nenhuma ideologia vai ditar as regras na torcida e no FLAMENGO. SOMOS MAIS DE 40 MILHÕES DE APAIXONADOS PELO FLAMENGO. Se você coloca sua ideologia, ou o seu corruPTo acima do FLAMENGO, você é um IDIOTA. Vá assistir NBA, NFL, NHL e deixe o futebol e o FLAMENGO EM PAZ!!!
    SRN

    • Falou o babação alienado. Vc acha que não existe flamenguista filho da puta, assassino, ladrao, corrupto e etc...? E lógico que existe, torcendo pro Flamengo e pra qualquer time do mundo. Vem com esse papo de merda de que só pq torce pro mesmo time tem que pensar igual a vc ou passar pano pra vagabundagem. Vai se fuder. Vai ler jornal imbecil pra ver que o dono dessa empresa vai começar a ser investigado por bancar o sistema de fakenews desse governo de merda, que é responsavel por mais de 400 mil mortes de brasileiros, dentre estes a maioria de flamenguistas. Pois se somos a maioria da população seremos a maioria pra tudo. Deixa de ser gado, seja homem, seja informado, seja de fato um cidadão brasileiro preocupado com a vida. O futebol não é maior que a vida, e apenas uma parte dela. Idiota!

      • Esse rapaz o tal de Adriano Caliman deve ter algum tipo de conveniência com essa quadrilha que se instalou no Brasil a 16 anos .Brasil acima de tudo Deus acima de todos deixe de destilar seu veneno contras as pessoas que pensam diferente de vc .

        • Minha única conveniência é enfiar o dedo no cu de babaca burro, gado e imbecis como vcs que acham que este energumeno faz alguma coisa de positivo pro país. Bando de lunatico! Vão se fuder.

          • Ao digitar corrupto da forma como você o fez, você já tornou seu lado político público.
            Abraço.

      • Aí maluco, já não me altero com pessoas como você que não enxergam o bem que O MITO traz para nosso rico País, nos livrando dos vendidos comuno-petistas como mandatários no Brasil quando aqui somente correram atrás da tomada do poder praticando para isso MIL E UMA ROUBALHEIRAS contra o Povo Brasileiro ... fora, nos dias de hoje, serem parceiraços da globolixo usando sempre de falsos argumentos para serem contra o Flamengo para agradar seus atuais patrões : - os corruptos Marinhos. Fique com DEUS!, mano. Não te quero mal. SRN

    • Resposta ao post de Adriano Caliman.

      Dirigente do Flamengo reage a críticas após acordo com a Havan
      Compartilhe:

      Reinaldo Belotti (esquerda), Rodolfo Landim (centro) e Rodrigo Dunshee de Abranches (direita) (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

      Após as redes sociais do Flamengo terem recebido muitas críticas por conta do acordo com a Havan, empresa de departamentos, o vice-presidente geral e do departamento jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, utilizou as redes sociais para negar que o acordo indique qualquer posicionamento político do clube carioca.

      — O Flamengo não se envolve em política. Alguns poucos é que metem o Flamengo nisso, para extravasar suas predileções políticas. Para o clube o que importa é pagar as contas e salários em dia e, claro, conquistar muitos títulos. Fla seguirá apolítico e querendo vencer mais e mais, afirmou.

      Dono da Havan, Luciano Hang é um dos maiores entusiastas do presidente da república, Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que a atual diretoria do Flamengo recebe críticas por conta de alguma atitude que tenha desagradado alguns torcedores em relação a política.

      Durante a temporada de 2019, o presidente da república, Jair Bolsonaro e o ex-ministro Sérgio Moro assistiram uma partida do Flamengo no Brasileirão e tiraram fotos com membros da diretoria do clube carioca. Além deles, o mesmo aconteceu em jogos do Rubro-Negro no Maracanã, que contaram com a presença do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

      Retirado de: O Dia

      Compartilhe:
      220 COMENTÁRIOS
      Flávio Antonio Galeazzi maio 11, 2021 at 17:20
      Perceberam que com tumultua tudo é essa galera de esquerda? Tão todos doentes, todos! Não vi nenhum desses idiotas que aqui se manifestam politicamente contra o patrocínio da Havan ter falado nada quando o Presidente determinou que a Caixa Econômica Federal deixasse de patrocinar os times de futebol no Brasil. Naquela ocasião, o Mengão perdeu o patrocínio de R$ 32.000.000,00.
      Gente chata pra c@r@lh*!

      Responder
      Adriano caliman maio 11, 2021 at 17:34
      Tu e burro ou o que? 1) a caixa e uma empresa estatal e na minha opinião foi bom não patrocinar clube de futebol mesmo não. 2) Todos os clubes perderam o patrocínio. Ou seja, ninguém levou vantagem sobre ninguém o imbecil. Vai ler um livro pra saber colocar suas ideias de maneira lógica. Ou então vai chupar uma rola até ela virar parafuso. E depois enrosca no teu cu.

      Responder
      Damião maio 11, 2021 at 17:36
      👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Responder
      Edidio oliveira dos santos maio 11, 2021 at 17:51
      Um conselho para os críticos do patrocínio com lojas Havan vão lá na Gávea com os 7 milhões o mais e retiram o patrocínio das lojas Havan e entra com srufi jeito simples

      Responder
      Edidio oliveira dos santos maio 11, 2021 at 17:53
      Entra com seu dinheiro e retirar a Havan simples

      Responder
      Adriano caliman maio 11, 2021 at 18:00
      Vai aprender a escrever o analfabeto.

      Responder
      Edmar Silveira maio 11, 2021 at 17:07
      Parabéns Havan pela escolha!!! Sua marca vai estar estampada em um Manto Sagrado e vestida por milhares de brasileiros!!!
      E que venham mais empresas sejam de direita ou esquerda desde que tragam valores honestos ao mais amado do mundo
      Nosso Mengão na terra Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!

      Responder
      Adriano caliman maio 11, 2021 at 17:36
      Meu pau na tua boca e minhas bolas no teu queixo!

      Responder
      JOSEMAR maio 11, 2021 at 17:04
      Aqui É Flamengo 🔴⚫ Mas é o Brasil 🇧🇷 parabéns ao Landim e sua administração ao nosso Mengão🔴⚫🇧🇷
      os antis criticam sem argumentos e razões são oposição
      bando de esquerdopata bandido ladrão Corrupto trambiqueiro Safados e Hipócritas.

      Responder
      Adriano caliman maio 11, 2021 at 18:00
      Vai conservador. Conserva minha Pemba na tua boca.

      Responder
      Adriano caliman maio 11, 2021 at 16:46
      E muito difícil dialogar com gente ignorante. Mas como tive o privilégio e oportunidade de ter boa educação, vou me dispor a esta tarefa.
      RECADO PARA O BANDO DE BABACA, HIPÓCRITA E DEMAGOGOS AQUI DOS COMENTÁRIOS.
      Vcs dizem que vale tudo para o Flamengo pagar as suas contas….Que o que importa é dinheiro no caixa. Que o Flamengo não faz política….Pois bem. Gostaria de saber ser por um acaso vcs ano passado tiveram o mesmo discurso quando o Sr. Landim quis dar uma de malandro (otario) e foi comprar uma briga do bolsobosta com a rede globo. Digo malandro otario pois TODOS sabiam que não tinha a menor chance da MP que liberaria as transmissões dos jogos para os clubes ser aprovada ano passado no congresso. Pq então o Sr. Landim foi a Brasília beijar a mão do bolsobosta senão por politicagem? Seria pq ele é um imbecil? Vcs acham que o Sr. Landim e consequentemente o Flamengo arriscariam entrar nesta briga se não estivesse politicamente arranjado com o bolsobosta. Adiantou alguma coisa? O bolsobosta arcou com o prejuízo financeiro e político do Flamengo? Saibam vcs que por conta dessa gracinha o Flamengo deixou de arrecadar 26 milhões no ano passado. Calculem aí quantos patrocínios da Havan isso da!? Mas aposto que os mesmos babacas que em nome da “saúde financeira” do Flamengo apoiam o patrocínio deste velho lambe saco de genocida, foram a favor do Flamengo recusar o dinheiro da globo e arcar com prejuízo de 26 milhões só pq a emissora (globo lixo como eles chamam) expõem o monte de merda que o imbecil do presidente que eles amam faz. Os mesmos imbecis que por MOTIVOS POLÍTICOS anos atrás, amavam a mesma globolixo e o William Bonner quando o JN escancarava os erros do governo anterior, cujo o qual os imbecis do momento eram contra. Ou seja, tenham mais vergonha na cara e saibam colocar argumentos coerentes no debate. Não me venham com essa de que não misturem política com futebol. Espero ter mostrado para vcs como o raciocínios de vcs é torto, sem lógica e cheio de parcialidade.

      Responder
      Jorge Mendonça maio 11, 2021 at 16:55
      Chupa comunista

      Responder
      Adriano caliman maio 11, 2021 at 17:09
      Esse é o discurso do babaca sem argumento que diz que não mistura política com futebol e só sabe reproduzir a mesma palavra sempre que alguém apresenta algum argumento que ele não consegue assimilar na sua mente limitada.

      Responder
      Francinaldo maio 11, 2021 at 17:05
      Falou tudo parceiro..

      Responder
      Norival Monteiro maio 11, 2021 at 17:06
      Rapaz o socialista comunista ficou bravo…. ui ui eu acho que esse rapaz doente é vascaino…. rsrsrs

      Responder
      Adriano caliman maio 11, 2021 at 17:07
      Esse é o discurso do babaca que diz que não mistura política com futebol.

      Responder
      Edmar Silveira maio 11, 2021 at 17:12
      Adriano você deve ter recebido sua educação em algum antro esquerdopata exalando ódio certame não é rubro negro pois extravasa frustração. Faltou um pai ou um tio para lhe dar umas boas pranchadas em sua bunda para aprender ser Homem de verdade!!!

      Responder
      Adriano caliman maio 11, 2021 at 17:18
      Falou a bicha conservadora que a vida toda se acostumou a tomar no cu calada….

      Responder
      Adriano caliman maio 11, 2021 at 17:29
      Eu duvido que haja, dentre o bando de incultos, que vociferam nos comentários, exista algum apoiador do bolsobosta que tenha capacidade de apresentar argumentos lógicos que contraponham o que escrevi usando um raciocínio sensato. E digo mais: As polianas de plantão que ficam repetindo que não devemos falar de política e o importante é o Flamengo… Saibam que eu até concordaria com isso se nossa realidade fosse outra. Queira ou não o Brasil é um país dividido politicamente e assim permanecerá nas próximas 10 eleições. Familiares deixam de se falar por política. Sendo assim, um dirigente minimamente ciente da realidade e de sua responsabilidade em gerir um clube de massa como o flamengo precisa saber que determinadas atitudes podem e vai gerar mais polêmicas e prejuízos do que seus supostos benefícios. Vamos fazer um pequeno exercício aqui. Eu sei que na cabeça de vcs, cidadão de bem conservadores, vcs são 90% do Brasil. Vamos deixar vcs pensarem assim. A torcida do Flamengo tem 45 milhões de pessoas. Vamos supor que apenas 10% sejam esquerdopatas como vcs dizem. Isso da 4,5 milhões de pessoas. Calcule aí o prejuízo que o Flamengo teria se perdesse o apoio econômico desse montante. Vale a pena o Flamengo perder essa grana? E vejam, estou sendo extremamente tendencioso com os número pois as pesquisas atuais mostram que apenas uns 25% apoiam esse otario que atende pelo nome de bolsobosta.

      Responder
      Gleimar shoW maio 11, 2021 at 17:48
      Meu pau na tua boca e minhas bolas no teu queixo,isso e ser educado?que tipo de educação vc teve? Seus pais te deram essa educação? Devem estar orgulhosos de vc

      Responder
      Roberto Leon Inácio Ponczek maio 11, 2021 at 18:31
      Parabéns! Assino em baixo!

      Responder
      Roberto Leon Inácio Ponczek maio 11, 2021 at 15:38
      Seu comentário aguarda moderação
      Tenho umas 30 camisas oficiais do Mengão, mas não vou comprar uma camisa que tenha o nome da Havan estampada. É uma empresa de um FDP que demite funcionários que não querem se aglomerar nos buzus e metros. Tem outros patrocinadores bem melhores.

      Responder

      • Pois é Roberto. E ainda vi na CPI da Covid que este senhor irá ser investigado por de única de financiar o esquema do gabinete do ódio que dissemina fakenews. Quero só ver se este esquema for desbaratado onde inflamando vai ter que enfiar este patrocínio. No cu deste monte de lunatico imbecil.

  • Não pode mesmo!!!
    Deveria ter ficado de boa na Globolixo, adversária declarada do Bolsonaro,foi pros lados da Recordmerda,aliada do cara e se ferrou!!!
    O que importa é entrar grana,muitaaaaaaa granaaaaaaa,o resto é balela!!!

  • Futebol e Futebol flamengo e flamengo e eu voto Bolsonaro e toda a minha família graças a Deus sao todos inteligentes

  • Aos que são contra esse patrocinio. Tornem-se sócios torcedores e ajudem ou abram uma conta no BRB pra ajudar, e parem de falar asneiras..

  • Perceberam que com tumultua tudo é essa galera de esquerda? Tão todos doentes, todos! Não vi nenhum desses idiotas que aqui se manifestam politicamente contra o patrocínio da Havan ter falado nada quando o Presidente determinou que a Caixa Econômica Federal deixasse de patrocinar os times de futebol no Brasil. Naquela ocasião, o Mengão perdeu o patrocínio de R$ 32.000.000,00.
    Gente chata pra c@r@lh*!

    • Não é rapaz! Essas reclamações é a mesma coisa que comparar abacate verde com meia rasgada, NADA A VER.

    • Um conselho para os críticos do patrocínio com lojas Havan vão lá na Gávea com os 7 milhões o mais e retiram o patrocínio das lojas Havan e entra com srufi jeito simples

    • Tu e burro ou o que? 1) a caixa e uma empresa estatal e na minha opinião foi bom não patrocinar clube de futebol mesmo não. 2) Todos os clubes perderam o patrocínio. Ou seja, ninguém levou vantagem sobre ninguém o imbecil. Vai ler um livro pra saber colocar suas ideias de maneira lógica. Ou então vai chupar uma rola até ela virar parafuso. E depois enrosca no teu cu.

      • Mas vc é contra ou favor do patrocínio?? Se for contra, deveria pagar o montante de 7 milhões e pronto.

      • Coitado do animal burro. Não compara ele com esse idiota. O burro não faz mal a ninguém. O problema é que o cérebro não funciona. Acham que tudo é "esquerda", "comunismo". O cara é tão culto, que ofende os outros. Imagino os livros que ele já leu. Aliás, ele é bem lógico na sua ignorância.

  • Parabéns Havan pela escolha!!! Sua marca vai estar estampada em um Manto Sagrado e vestida por milhares de brasileiros!!!
    E que venham mais empresas sejam de direita ou esquerda desde que tragam valores honestos ao mais amado do mundo
    Nosso Mengão na terra Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!

  • Aqui É Flamengo 🔴⚫ Mas é o Brasil 🇧🇷 parabéns ao Landim e sua administração ao nosso Mengão🔴⚫🇧🇷
    os antis criticam sem argumentos e razões são oposição
    bando de esquerdopata bandido ladrão Corrupto trambiqueiro Safados e Hipócritas.

  • E muito difícil dialogar com gente ignorante. Mas como tive o privilégio e oportunidade de ter boa educação, vou me dispor a esta tarefa.
    RECADO PARA O BANDO DE BABACA, HIPÓCRITA E DEMAGOGOS AQUI DOS COMENTÁRIOS.
    Vcs dizem que vale tudo para o Flamengo pagar as suas contas....Que o que importa é dinheiro no caixa. Que o Flamengo não faz política....Pois bem. Gostaria de saber ser por um acaso vcs ano passado tiveram o mesmo discurso quando o Sr. Landim quis dar uma de malandro (otario) e foi comprar uma briga do bolsobosta com a rede globo. Digo malandro otario pois TODOS sabiam que não tinha a menor chance da MP que liberaria as transmissões dos jogos para os clubes ser aprovada ano passado no congresso. Pq então o Sr. Landim foi a Brasília beijar a mão do bolsobosta senão por politicagem? Seria pq ele é um imbecil? Vcs acham que o Sr. Landim e consequentemente o Flamengo arriscariam entrar nesta briga se não estivesse politicamente arranjado com o bolsobosta. Adiantou alguma coisa? O bolsobosta arcou com o prejuízo financeiro e político do Flamengo? Saibam vcs que por conta dessa gracinha o Flamengo deixou de arrecadar 26 milhões no ano passado. Calculem aí quantos patrocínios da Havan isso da!? Mas aposto que os mesmos babacas que em nome da “saúde financeira” do Flamengo apoiam o patrocínio deste velho lambe saco de genocida, foram a favor do Flamengo recusar o dinheiro da globo e arcar com prejuízo de 26 milhões só pq a emissora (globo lixo como eles chamam) expõem o monte de merda que o imbecil do presidente que eles amam faz. Os mesmos imbecis que por MOTIVOS POLÍTICOS anos atrás, amavam a mesma globolixo e o William Bonner quando o JN escancarava os erros do governo anterior, cujo o qual os imbecis do momento eram contra. Ou seja, tenham mais vergonha na cara e saibam colocar argumentos coerentes no debate. Não me venham com essa de que não misturem política com futebol. Espero ter mostrado para vcs como o raciocínios de vcs é torto, sem lógica e cheio de parcialidade.

    • Um alienado, que se julga sabichão, escreve um texto repleto de erros de português!
      Apenas, um refugo das escolas esquerdistas que lhe imputaram confusão de gênero, levando-o a sugerir, para os outros comentaristas do blog, ações que ele deve apreciar!
      Ou seja, mais um garoto confuso, como gostam os disseminadores da ideologia esquerdista!

    • Voçê fala que tem educação e teve oportunidade desculpa mas se todos que tiveram oportunidade e educação tiverem a boca suja como voçê prefiro ser ignorante.....

    • É irmão,vc pode ter estudado nós melhores colégios do mundo e pode tbm ser muito inteligente,mas isso não faz de vc uma pessoa educada,pelo contrário vc é super mal educado,grosso e estúpido...

    • Ow seu Adriano sei lá de que... provou q tu és um GRANDE idiota, aqui se fala de futebol e FLAMENGO. Vai procurar tua turma!

    • Esse idiota comunopata de poderia nos brindar com sua ausência. Defensor de ladrão chuta com o mesmo pé. Se diz educado e não tira o pau da boca nem pra vomitar bobagens. Me mostra sua carteira de trabalho, imbecil!

    • Meu pau na tua boca e minhas bolas no teu queixo,isso e ser educado?que tipo de educação vc teve? Seus pais te deram essa educação? Devem estar orgulhosos de vc

    • Com todo respeito, irmão. Seu comentário é carregado de xingamento e falácia. O fato do flamengo ter tentado sua independência em relação ao globo foi o que motivou a ida ao Governo federal. O tiro pode ter saído pela culatra naquele momento. Não a toa que esse ano os clubes apoiaram a transmissão da Record, por exemplo, pq possibilitava que eles investissem com liberdade nas plataformas de transmissão próprias. Outrossim, vc paga de culto e debatedor mas só atacou, xingou e demonstrou sua ideogia no seu comentário. Se vc fosse realmente quem diZ ser, saberia o que realmente é um genocídio e seu responsável.

    • Eu duvido que haja, dentre o bando de incultos, que vociferam nos comentários, exista algum apoiador do bolsobosta que tenha capacidade de apresentar argumentos lógicos que contraponham o que escrevi usando um raciocínio sensato. E digo mais: As polianas de plantão que ficam repetindo que não devemos falar de política e o importante é o Flamengo... Saibam que eu até concordaria com isso se nossa realidade fosse outra. Queira ou não o Brasil é um país dividido politicamente e assim permanecerá nas próximas 10 eleições. Familiares deixam de se falar por política. Sendo assim, um dirigente minimamente ciente da realidade e de sua responsabilidade em gerir um clube de massa como o flamengo precisa saber que determinadas atitudes podem e vai gerar mais polêmicas e prejuízos do que seus supostos benefícios. Vamos fazer um pequeno exercício aqui. Eu sei que na cabeça de vcs, cidadão de bem conservadores, vcs são 90% do Brasil. Vamos deixar vcs pensarem assim. A torcida do Flamengo tem 45 milhões de pessoas. Vamos supor que apenas 10% sejam esquerdopatas como vcs dizem. Isso da 4,5 milhões de pessoas. Calcule aí o prejuízo que o Flamengo teria se perdesse o apoio econômico desse montante. Vale a pena o Flamengo perder essa grana? E vejam, estou sendo extremamente tendencioso com os número pois as pesquisas atuais mostram que apenas uns 25% apoiam esse otario que atende pelo nome de bolsobosta.

      • Kkkkkkk tu diz ser privilegiado de ter tido uma boa educação mais não respeita as pessoas cada pessoa tem seu modo de pensar de agir tem suas próprias decisões então meu irmão se outro tá errado ou certo não lê da o direito de vc esculhambar ou falta com respeito ao próximo não entendeu cada pessoa tem suas próprias decisões opiniões fica só adica

    • Vc deveria continuar sem fazer nenhum comentário seu BABACA, vc demonstra ter falta de caráter pelo simples fato de criticar o homem que esta colocando o país nos trilhos, que já fez mais em 2 anos que os últimos 30 anos, nao vou pedir que vc reflita sobre seu texto, seria perda de tempo, porque quem se mostra contra alguém gratuitamente e principalmente por ideologia partidária só pode ser um imbecíl, não conhece história da humanidade e nem imagina o futuro como será nas mãos de BANDIDOS que usam de massa de manobra com vc pra roubar tudo que está a sua frente e que não pensará 2 vezes em te tirar do caminho pra alcançar seus objetivos, deixa de ser idiota e veja bem o que espera pra seu futuro e de seus descendentes... ah! meu texto só fará algum sentido se vc ainda tiver 1 neurônio intacto, caso contrário perdi meu tempo com mais um BURRO. Outra coisa se vc não é GESTOR e nem sabe o que é ser um gestor, não comente sobre o que vc não sabe. O camarada só é ESQUERDISTA em 3 situações, quando quer o poder pra ficar rico, quando não consegue pensar sozinho e tem que ter alguém pra dizer o que ele deve fazer e por total falta de caráter, qual é a sua???

    • Então vc se considera um bom dialogador? Com um comentario cheio de xingamentos e incoerências. Parabéns

    • Sou flamengo,mais vc tá certo aí narração dos fatos acontecido o Landim foi procurar briga com a Globo só pra agradar o Bolsonaro.

    • Seus argumentos ENVIESADo e hipócrita ESQUERDOPATA que só está fazendo oposição ao Landim e ao Governo Bolsonaro.
      ENVIESADo TORTO esquerdopata e Hipócritas

    • Rapaz o socialista comunista ficou bravo.... ui ui eu acho que esse rapaz doente é vascaino.... rsrsrs

      • Adriano você deve ter recebido sua educação em algum antro esquerdopata exalando ódio certame não é rubro negro pois extravasa frustração. Faltou um pai ou um tio para lhe dar umas boas pranchadas em sua bunda para aprender ser Homem de verdade!!!

          • Olha o RESPEITO moleque, vc nao sabe com quem está falando seu bosta comunista, sou conservador sim e trabalhei muito pagando meus impostos e construindo uma família digna e honesta, sou um homem de fibra e se vc estivesse agora na minha frente o faria engolir sua língua no mínimo, seu bostinha macho de teclado, engole sua arrogância e reze pra que vc tenha a mesma sorte na vida que eu tive, mas olha tem que trabalhar e ser MACHO DE VERDADE, aliás vc nao deve saber o que é ser conservador, mas com certeza sabe o que é ser BICHA.

        • Você é muito é pau no cu seu Adriano
          Você acha quê pode ofender as pessoas e ficar por isso mesmo
          Uma hora você se estrepa todo seu otário de merda,esquerdopata maldito
          Queria ver essa tua marra frente a frente babaca.

    • Adriano. Não tiro uma vírgula do que você colocou. Parabéns pela brilhante exposição. Não há imparcialidade em nada. Muito menos no futebol, que eh uma máquina poderosa no tocante ao dinheiro e interesses envolvidos. E sim, não concordo, como torcedor do Flamengo, e tenho esse direito, com o alinhamento com esse decrépito da Havan e com as atrocidades desse governo miserável. Sem mais 👏🏼👏🏼

  • Quando vejo pobre Idolatrando Bolsonaro, sinto muita pena, perdendo seus direitos a achando bom.

    Esse Patrocínio não é digno do Flamengo!

Recent Posts

Qual camisa Gabigol vai usar no Flamengo?

O ex-camisa 10 do Flamengo, Gabigol, adotou o número 99 após a recente polêmica. A…

2 horas ago

Diretoria busca reforço, Gabigol solta nota oficial e Flamengo sofre derrota na Justiça: veja as últimas notícias do Flamengo

Recentemente, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube, com destaque…

9 horas ago

Dirigente do Corinthians se manifesta sobre Gabigol

Gabigol, atacante do Flamengo, esteve no centro das atenções e de controvérsias após a divulgação…

15 horas ago

Gabigol emite nota oficial após receber punição do Flamengo

O Flamengo decidiu multar Gabigol e retirar a camisa 10 do jogador após a divulgação…

18 horas ago

Além da multa, Gabigol também foi dispensado

Nessa sexta-feira (17), uma decisão importante foi tomada pelo Flamengo em relação a um de…

20 horas ago

Fotos da filha de Petković chamam atenção

Dejan Petkovic, carinhosamente conhecido como Pet, é um dos nomes mais reverenciados na história recente…

20 horas ago