Flamengo

Final entre Flamengo e Fluminense poderá ter público no Maracanã

Flamengo e Fluminense vão decidir o Campeonato Carioca em duas partidas neste mês de maio. O Rubro-Negro tem a intenção de que as partidas tenham 30% de público e irá conversar com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) sobre a possibilidade. Os confrontos vão acontecer no Maracanã.

A reportagem do jornal ‘O Dia’ apurou que haverá uma reunião virtual nesta quarta-feira para debater o assunto. A medida seria inédita no futebol brasileiro, que desde o começo da crise global, em março de 2020, não recebe nenhum público, a não ser membros das diretorias dos clubes. Alguns jogos especiais acabaram contando com a presença de alguns convidados das equipes.

O Flamengo será representado na reunião pelo vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Até a publicação da matéria, o Fluminense não havia dado uma posição à reportagem.

O Rubro-Negro e Tricolor fazem pelo segundo ano consecutivo a final do Campeonato Carioca. No ano passado, com portões fechados, a equipe da Gávea levou a melhor após bater o rival nas duas partidas da decisão.

A primeira partida da final do Campeonato Carioca acontece neste sábado, às 21h05. O segundo confronto será no próximo dia 22. Os dois jogos acontecerão no Maracanã e não há qualquer vantagem de dois resultados iguais para nenhuma equipe.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Discursão banal.... vai quem quer!!! Quem acha q é certo blz, vai!!! Quem acha q não eh, assiste de casa e ponto final!

    • Ñ Fabrício, o vírus faz distinção para quem ñ se protege e para quem se protege. Se as pessoas usarem máscaras, levarem álcool a 70%, manterem um distanciamento padrão, podemos trabalhar, ir ao MARACA, etc. Além da precaução precoce q poderia ser adotada por todos os governos estaduais e municipais q ñ entendo o motivo de ñ fazê-lo. Aliás entendo.

  • Muita hipocrisia ,muita gente frequentando vários lugares tumultuado,como o amigo disse aí em cima ,todos nós morreremos um dia ,então não vejo pq não ter público 👊👊👊👊👊

  • Não querendo polemizar mas eu ACREDITO que todos nós temos um dia certo pra morrer seja de covid,tuberculose,hipertensão,câncer e outras doenças.

  • Desnecessário , sem noção . Vidas Humanas Importam merda ! Pára de inventar merda ! SRN .

  • A diretoria vai distribuir camisas do Flamengo com a marca da Havan e a frase: “I Love cloroquina”.

  • O melhor da notícia é que a reunião para tratar retorno do público ao estádio é on line.
    Para reunir meia dúzia de pessoas não pode, mas voltar ter 20.000 pessoas no estádio pode.
    Vergonha!!!!

  • Se for só torcedores vacinados qual o problema em ter 21 mil torcedores vacinados no Maracanã eu particularmente não vejo problema algum.

  • Caso haja consenso e seja aprovada a medida, que a preferência presencial seja de vacinados com no mínimo a primeira dose comprovada.

Recent Posts

Palmeiras x Fortaleza: Prévia das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…

11 horas ago

Santos x Remo: Análise Estatística e Prévia para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…

20 horas ago

Atlético-MG x Juventude: Prévia e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2026

A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…

20 horas ago

Vasco x Fluminense: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…

1 dia ago

Coritiba x Cruzeiro: Prévia, Estatísticas e Contexto do Confronto pelo Brasileirão

No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…

3 dias ago

Corinthians x Athletico-PR: Prévia, Escalações e Estatísticas da 21ª Rodada do Brasileirão Série A 2026

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…

3 dias ago