Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Flamengo e Fluminense vão decidir o Campeonato Carioca em duas partidas neste mês de maio. O Rubro-Negro tem a intenção de que as partidas tenham 30% de público e irá conversar com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) sobre a possibilidade. Os confrontos vão acontecer no Maracanã.
A reportagem do jornal ‘O Dia’ apurou que haverá uma reunião virtual nesta quarta-feira para debater o assunto. A medida seria inédita no futebol brasileiro, que desde o começo da crise global, em março de 2020, não recebe nenhum público, a não ser membros das diretorias dos clubes. Alguns jogos especiais acabaram contando com a presença de alguns convidados das equipes.
O Flamengo será representado na reunião pelo vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Até a publicação da matéria, o Fluminense não havia dado uma posição à reportagem.
O Rubro-Negro e Tricolor fazem pelo segundo ano consecutivo a final do Campeonato Carioca. No ano passado, com portões fechados, a equipe da Gávea levou a melhor após bater o rival nas duas partidas da decisão.
A primeira partida da final do Campeonato Carioca acontece neste sábado, às 21h05. O segundo confronto será no próximo dia 22. Os dois jogos acontecerão no Maracanã e não há qualquer vantagem de dois resultados iguais para nenhuma equipe.
Retirado de: O Dia
Nesta quinta-feira (09 de outubro), o presidente do Flamengo, Bap, defendeu a política de preços…
A Conmebol iniciou a licitação dos direitos de transmissão da Libertadores e da Copa Sul-Americana…
A CBF alterou o local do jogo entre São Paulo e Flamengo, pela 32ª rodada…
Flamengo e Palmeiras se enfrentam domingo (19 de outubro), no Maracanã, pela 29ª rodada do…
Diego Tardelli relembrou sua passagem pelo Flamengo em 2008 e os bastidores da eliminação para…
A CBF definiu nesta quinta-feira (09 de outubro) a nova data e o horário do…
View Comments
Discursão banal.... vai quem quer!!! Quem acha q é certo blz, vai!!! Quem acha q não eh, assiste de casa e ponto final!
O vírus faz distinção entre jogo de meio de tabela e final?
Ñ Fabrício, o vírus faz distinção para quem ñ se protege e para quem se protege. Se as pessoas usarem máscaras, levarem álcool a 70%, manterem um distanciamento padrão, podemos trabalhar, ir ao MARACA, etc. Além da precaução precoce q poderia ser adotada por todos os governos estaduais e municipais q ñ entendo o motivo de ñ fazê-lo. Aliás entendo.
Muita hipocrisia ,muita gente frequentando vários lugares tumultuado,como o amigo disse aí em cima ,todos nós morreremos um dia ,então não vejo pq não ter público 👊👊👊👊👊
Não querendo polemizar mas eu ACREDITO que todos nós temos um dia certo pra morrer seja de covid,tuberculose,hipertensão,câncer e outras doenças.
Desnecessário , sem noção . Vidas Humanas Importam merda ! Pára de inventar merda ! SRN .
Só entra quem foi vacinado com as duas doses
Se libertadores teve torcedores pq o carioca não pode ter
É fácil , só entra quem foi vacinado
A diretoria vai distribuir camisas do Flamengo com a marca da Havan e a frase: “I Love cloroquina”.
O melhor da notícia é que a reunião para tratar retorno do público ao estádio é on line.
Para reunir meia dúzia de pessoas não pode, mas voltar ter 20.000 pessoas no estádio pode.
Vergonha!!!!
O amigo aí resumiu bem essa porra.
Se for só torcedores vacinados qual o problema em ter 21 mil torcedores vacinados no Maracanã eu particularmente não vejo problema algum.
Só vai ter idoso 0800!
Caso haja consenso e seja aprovada a medida, que a preferência presencial seja de vacinados com no mínimo a primeira dose comprovada.
As duas doses comprovadas!!!
Kkkkk
Só vai ter velho.