Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Flamengo e Fluminense vão decidir o Campeonato Carioca em duas partidas neste mês de maio. O Rubro-Negro tem a intenção de que as partidas tenham 30% de público e irá conversar com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) sobre a possibilidade. Os confrontos vão acontecer no Maracanã.
A reportagem do jornal ‘O Dia’ apurou que haverá uma reunião virtual nesta quarta-feira para debater o assunto. A medida seria inédita no futebol brasileiro, que desde o começo da crise global, em março de 2020, não recebe nenhum público, a não ser membros das diretorias dos clubes. Alguns jogos especiais acabaram contando com a presença de alguns convidados das equipes.
O Flamengo será representado na reunião pelo vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Até a publicação da matéria, o Fluminense não havia dado uma posição à reportagem.
O Rubro-Negro e Tricolor fazem pelo segundo ano consecutivo a final do Campeonato Carioca. No ano passado, com portões fechados, a equipe da Gávea levou a melhor após bater o rival nas duas partidas da decisão.
A primeira partida da final do Campeonato Carioca acontece neste sábado, às 21h05. O segundo confronto será no próximo dia 22. Os dois jogos acontecerão no Maracanã e não há qualquer vantagem de dois resultados iguais para nenhuma equipe.
Retirado de: O Dia
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Discursão banal.... vai quem quer!!! Quem acha q é certo blz, vai!!! Quem acha q não eh, assiste de casa e ponto final!
O vírus faz distinção entre jogo de meio de tabela e final?
Ñ Fabrício, o vírus faz distinção para quem ñ se protege e para quem se protege. Se as pessoas usarem máscaras, levarem álcool a 70%, manterem um distanciamento padrão, podemos trabalhar, ir ao MARACA, etc. Além da precaução precoce q poderia ser adotada por todos os governos estaduais e municipais q ñ entendo o motivo de ñ fazê-lo. Aliás entendo.
Muita hipocrisia ,muita gente frequentando vários lugares tumultuado,como o amigo disse aí em cima ,todos nós morreremos um dia ,então não vejo pq não ter público 👊👊👊👊👊
Não querendo polemizar mas eu ACREDITO que todos nós temos um dia certo pra morrer seja de covid,tuberculose,hipertensão,câncer e outras doenças.
Desnecessário , sem noção . Vidas Humanas Importam merda ! Pára de inventar merda ! SRN .
Só entra quem foi vacinado com as duas doses
Se libertadores teve torcedores pq o carioca não pode ter
É fácil , só entra quem foi vacinado
A diretoria vai distribuir camisas do Flamengo com a marca da Havan e a frase: “I Love cloroquina”.
O melhor da notícia é que a reunião para tratar retorno do público ao estádio é on line.
Para reunir meia dúzia de pessoas não pode, mas voltar ter 20.000 pessoas no estádio pode.
Vergonha!!!!
O amigo aí resumiu bem essa porra.
Se for só torcedores vacinados qual o problema em ter 21 mil torcedores vacinados no Maracanã eu particularmente não vejo problema algum.
Só vai ter idoso 0800!
Caso haja consenso e seja aprovada a medida, que a preferência presencial seja de vacinados com no mínimo a primeira dose comprovada.
As duas doses comprovadas!!!
Kkkkk
Só vai ter velho.