Flamengo

“Um buraco no tornozelo e outro na alma”, diz Adriano sobre fim da carreira

O ex-jogador Adriano “Imperador”, ídolo de Flamengo, Corinthians, seleção brasileira e Inter de Milão, falou sobre a lesão que sofreu no tornozelo em 2011 e contou bastidores da carreira.

— Quando rompi o tendão de Aquiles em 2011? Cara, eu sabia que ali estava tudo acabado pra mim, fisicamente. Você pode fazer uma cirurgia, reabilitar e tentar continuar, mas nunca mais será o mesmo. Minha explosão se foi. Meu equilíbrio se foi. Merda, eu ainda manco. Ainda tenho um buraco no tornozelo, disse ele em entrevista ao site The Players Tribune.

— Foi a mesma coisa quando meu pai morreu. Mas a cicatriz estava dentro de mim. ‘Cara, o que aconteceu com o Adriano?’ É muito simples. Tenho um buraco no tornozelo e outro na alma, lamentou o jogador.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Sinto muito pelos acontecimentos negativos na vida do Adriano. Ele é um dos muitos que abandonaram ou foram forçados a abandonar a carreira precocemente. Talvez seja uma idéia positiva fazer um documentário ou minissérie abordando o tema do encerramento precoce da carteira de jogador de futebol, citando o exemplo de diversos jogadores brasileiros e estrangeiros também, prá que muitos deles possam ser ouvidos e as pessoas possam saber o que realmente aconteceu na vida deles. Se alguém que estiver lendo esse comentário puder levar ao conhecimento de pessoas responsáveis pela produção televisiva, por favor faça isso, que com certeza estará proporcionando uma grande oportunidade a esses ex profissionais do futebol.

    • Se não for feito pela #globolixo vai ficar bom, se for feito pela #globosta, o documentário será focado em polêmicas, mentiras e meias verdades, denegrindo a imagem dos ex atletas.

    • Quando se fala da globo lixo está incluso um cara com o seu jeito de condenar
      O Adriano foi , É, e sempre será idolo da nação

Recent Posts

A declaração de Bap sobre o aumento dos preços dos ingressos do Flamengo

Nesta quinta-feira (09 de outubro), o presidente do Flamengo, Bap, defendeu a política de preços…

5 horas ago

Netflix pode transmitir competição que o Flamengo participa

A Conmebol iniciou a licitação dos direitos de transmissão da Libertadores e da Copa Sul-Americana…

5 horas ago

Partida do Flamengo no Brasileirão sofre alteração

A CBF alterou o local do jogo entre São Paulo e Flamengo, pela 32ª rodada…

5 horas ago

Eric Faria faz sugestão ousada para a arbitragem de Flamengo x Palmeiras

Flamengo e Palmeiras se enfrentam domingo (19 de outubro), no Maracanã, pela 29ª rodada do…

8 horas ago

Ex-atacante do Flamengo revela detalhes de sua passagem pelo clube: “Foi difícil, mas…”

Diego Tardelli relembrou sua passagem pelo Flamengo em 2008 e os bastidores da eliminação para…

8 horas ago

CBF confirma nova data para jogo adiado entre Flamengo e Sport; veja detalhes

A CBF definiu nesta quinta-feira (09 de outubro) a nova data e o horário do…

8 horas ago