Gabriel Batista em ação pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após Diego Alves sofrer nova lesão na coxa e precisar se afastar dos compromissos rubro-negros enquanto realiza tratamento junto ao departamento médico do time, Gabriel Batista ganhou sua chance de atuar como titular contra o La Calera, na última terça-feira (11).
Como Hugo Souza não passa por bom momento no time e César também se encontra sob os cuidados do DM, o jovem foi escolhido para substituir o camisa 1 do Fla na competição continental. Mesmo com o placar terminando um pouco longe do desejado pelo torcedor, a atuação de Gabriel foi muito elogiada pela mídia esportiva.
Um dos que exaltaram o desempenho do arqueiro foi o jornalista Cahê Mota. De acordo com ele, o jogador atuou como líbero do time contra os chilenos.
— Gabriel Batista fez valer muitas vezes o motivo de sua escolha para o lugar de Diego Alves: a qualidade com os pés. O goleiro foi praticamente o líbero de um time que amassou o Unión La Calera, mas criou pouco.
A habilidade do atleta com os pés o tora um destaque importante na equipe que sofre tanto com a saída de bola. A expectativa é de que Gabriel Batista permaneça sendo titular até que Diego Alves possa retornar.
Desta forma, o elenco do Flamengo se preara para enfrentar o Fluminense neste sábado (15), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O duelo ocorrerá às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã.
O Vasco anunciou Fernando Diniz como seu novo treinador e ganhou o apoio de Felipe…
Edmundo projetou um crescimento do Vasco com a chegada do treinador Fernando Diniz, anunciado pelo…
Durante o programa Seleção SporTV, Felipe Melo comentou sobre o atual momento vivido pelo Flamengo…
Depois de empatar fora de casa com o Central Córdoba, pela quarta rodada da fase…
O Flamengo pausou as conversas pela renovação de contrato do meia Arrascaeta. A diretoria rubro-negra…
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
View Comments
A matéria diz que o Flamengo escolheu Gabriel Batista. Hora bolas, se Diego Alves e Cesar então contundidos e Hugo não se cogita, quem o Flamengo poderia escolher? Voltando ao foco, Gabriel Batista fez uma boa partida. Foi tranquilo, não teve culpa nos gols e mostrou habilidade com os pés. Vamos torcer para ele jogar bem nos jogos decisivos do campeonato carioca. Falando nisso, Rogério Ceni tem que escalar o time titular. Pra cima do Fluminense no sábado. Avante Flamengo.
Gabriel Batista passa uma confiança muito grande com a bola nos pés. Quando Hugo está com a bola nos pés a torcida e os companheiros de time faltam ter um Enfarto Agudo do Miocárdio!
Hugo deixou a chance de ser o titular absoluto , escorregar pelas "luvas" . Escolheu as putas Maria Chuteiras , que é o que não falta nesse meio futebolístico. Melhor vender logo enquanto ainda tem algum valor!
Passou confiança e mostrou habilidade com os pés.
Agora, precisa mostrar habilidade com as mãos.
O POVO QUER SABER ;é Hugo BALADA ou HUGO ESTRELINHA ???? S.R.N
O moleque sofreu naquele jogo, ele recuperou a bola muito mal atrasada do Bruno Viana de forma espetacular e o Bruno fez outra merda depois . E o gol contra do Arão...foi indefensável...
E o cara tá entrando em jogos pesados , finais do carioca e libertadores.
O Hugo virou estrelinha , fazendo festinhas , ja muita carreira acabar assim.
Precisamos de meias armadores um zagueiro e um lateral direito tbm
Esses caras , Léo Pereira, Gustavo Henrique, e alguns moleques tem que sair fora .
Pra mim ele seria o substituto imediato do Médico Diego Alves no elenco que temos, o Meleca só quer saber de orgia..