Especialidade de Gabriel Batista rende elogios de jornalista

Gabriel Batista em ação pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após Diego Alves sofrer nova lesão na coxa e precisar se afastar dos compromissos rubro-negros enquanto realiza tratamento junto ao departamento médico do time, Gabriel Batista ganhou sua chance de atuar como titular contra o La Calera, na última terça-feira (11).

Como Hugo Souza não passa por bom momento no time e César também se encontra sob os cuidados do DM, o jovem foi escolhido para substituir o camisa 1 do Fla na competição continental. Mesmo com o placar terminando um pouco longe do desejado pelo torcedor, a atuação de Gabriel foi muito elogiada pela mídia esportiva.

Leia também:

Um dos que exaltaram o desempenho do arqueiro foi o jornalista Cahê Mota. De acordo com ele, o jogador atuou como líbero do time contra os chilenos.

Gabriel Batista fez valer muitas vezes o motivo de sua escolha para o lugar de Diego Alves: a qualidade com os pés. O goleiro foi praticamente o líbero de um time que amassou o Unión La Calera, mas criou pouco.

A habilidade do atleta com os pés o tora um destaque importante na equipe que sofre tanto com a saída de bola. A expectativa é de que Gabriel Batista permaneça sendo titular até que Diego Alves possa retornar.

Desta forma, o elenco do Flamengo se preara para enfrentar o Fluminense neste sábado (15), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O duelo ocorrerá às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã.