Flamengo

Flamengo processará youtuber por ‘piada’ com tragédia do Ninho

O Flamengo prepara uma ação contra o tricolor, youtuber e influencer André Luiz. No último sábado (15), momentos antes do Fla-Flu, ele afirmou, em uma live, que o “Flamengo fez churrasquinho das crianças”, em uma referência ao incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019. O vídeo tomou proporções gigantescas, o que gerou indignação na diretoria flamenguista e fez o torcedor perder suas principais redes sociais.

No dia seguinte, ele fez um vídeo pedindo desculpas e afirmou que está sendo ameaçado, mas o Rubro-Negro está irredutível.

— Me marcaram na publicação. A minha dificuldade quando tem uma coisa muito agressiva como essa e falsa é descobrir onde ela mora e os dados. Logicamente, o Flamengo não tem como ir atrás de todo mundo, mas eventualmente a gente escolhe um ou outro para dar o exemplo de que tem que respeitar. A rede social não é terra sem lei. Eu já selecionei esse cara, mas agora preciso identificar o nome, CPF e endereço para poder fazer alguma coisa. Aparentemente, ele tem uma inscrição em um órgão que é obrigado a fornecer os dados, eu tenho como achar. Então, eu vou acionar o jurídico do Flamengo para me ajudar nisso e a gente vai atrás. As pessoas têm que entender que a rivalidade é no futebol. A gente não pode falar mentiras e agressividades por aí. Isso não ofende só a mim, ofende a uma coletividad.”, afirmou Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, em entrevista ao site “Coluna do Fla”.

Confira a declaração completa de André:

— Paguem às famílias, mulambos. Paguem às famílias das crianças que vocês fizeram de churrasquinho lá. Isso é o que importa na verdade. Futebol, se ganha e se perder dentro de campo. Ceifar a vida de dez crianças, só vocês, nenhum outro clube do mundo vai carregar isso. Vocês vão carregar dez caixões nas costas por toda a eternidade.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

View Comments

  • Idiota do Caralho quer é visibilidade já que o timeco para que ele torce não pide fazê-lo. Tem que ser processado por piada sim, olha os famíliares seu idiota!

  • Pra você o quão covarde esse YouTuber é.
    Agora está pedindo desculpas por que não sabia que esse comentário iria ter essa proporção.
    Se prepara seu babaca a merda da voltandando pra tua bunda seu troxa.
    Tem perder direito do YouTube , Twitter, instagran e etc...

  • Torcedor do Fluminense se acha melhor do que os outros. Como se fossem uma raça superior. Precisam saber que todos são seres de carne e osso e ter respeito para com o semelhante. Já fui a um FlaxFlu onde eles chamavam os flamenguistas de favelados, como se na favela não tivesse tricolor. São muito pretensiosos, por isso só se dão mal...

  • Só abre a boca pra falar merda esses imbecis vai procurar o que fazer babaca tomara que pague bem caro pelo o que disse.

  • Tem que pagar uma cadeia esse vagabundo, virar mulherzinha da galera lá esse arrombado. Isso tem que valer, inclusive para alguns da imprensa que fizeram muita reportagem na época, cd o respeito com os familiares principalmente?

  • Agora está se CAGANDO... Fazem as medidas, depois apagam e ficam com medinho... COVARDE!

  • Cadeia para esse inconsequente que não sabe fazer humor nem torcer por um clube e tripudia em cima do sofrimento alheio!

Recent Posts

A declaração de BAP sobre o futuro do Maracanã

O projeto do estádio próprio do Flamengo segue ativo e reacende o debate entre torcedores…

2 minutos ago

Rival faz ameça, desfalque para o jogo da Libertadores e situação de Gerson: as últimas notícias do Flamengo

Nesta edição, os holofotes se dividem entre a turbulência na carreira de Gerson após a…

44 minutos ago

A declaração de Abel Ferreira sobre o campeão do Brasileirão 2025

O Palmeiras assumiu a liderança isolada do Brasileirão ao vencer o Juventude por 4 a…

6 horas ago

Wallace Yan toma atitude após polêmica no Flamengo

Multado pelo Flamengo após ser expulso na derrota para o Bahia, Wallace Yan iniciou um…

7 horas ago

Flamengo x Racing terá desfalque importante

O Racing vive uma fase delicada às vésperas da semifinal da Libertadores contra o Flamengo.…

7 horas ago

Torcida do Sport faz ameaça por conta do jogo contra o Flamengo

Na última quinta-feira (09 de outubro), o Sport anunciou que o jogo atrasado com Flamengo…

8 horas ago