Neymar e Gabigol em convocação pela Seleção em 2019 (Foto: Pedro Martins/MowaPress)
Dois dos nomes brasileiros mais lembrados pela mídia internacional, Neymar e Flamengo costumam ser notícia no mundo do futebol. O jogador do Paris Saint-Germain já chegou a mencionar seu desejo de um dia atuar pelo Mais Querido.
Nesta sexta-feira (21), o atacante lembrou nostalgicamente de Felipe, ex-meio-campista que atuou pelo Fla em 2003 e 2004. Na publicação, o “menino Ney” conta ter se inspirado no ex-jogador enquanto jogava pelo rubro-negro.
O perfil oficial do Flamengo chegou a responder o post relembrando a conquista da taça do Campeonato Carioca em 2004 pelo Mais Querido. Além do clube, Gabigol também interagiu com Neymar e disse estar esperando o atleta no Flamengo, juntamente com dois corações, um vermelho e outro preto.
Companheiros de longa data, Neymar e Gabigol possuem encontro marcado para junho, quando ambos se apresentarão na Granja Comary para defender o Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Enquanto isso, o camisa 9 rubro-negro se prepara para a final deste sábado (22) contra o Fluminense, em clássico que valerá o título de campeão carioca da temporada. O evento ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido pela Record em todo o território nacional.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Gabi nunca saia do mengao, a muito tempo nos nao temos um idolo no futebol, tenho 60 anos adoro teu futebol, voce se encaicha muito nessa frase k ole oo parte pra cima deles mengao k
Tomara que em pouco tempo ele venha, provavelmente vai esperar ganhar uma Champions primeiro. Mas no PSG vai ser difícil viu kkk
Neymar lembrou muito bem... Felipe jogava demais. Quando ele pegava a bola e parava em frente ao seu marcador eu já sabia qual era a jogada e sabia que ele iria passar. Diferente desses jogadores de ataque de hoje em dia que pegam a bola lá no ataque, um contra um e fica atrasando bola. Me lembro dele no Vasco jogando contra o Flamengo. Aquele Cristian Borja foi de vez em Felipe... Deu até pena.. levou uma caneta que até hoje ele procura a bola. Kkkkkkkkkkkk
Sonhar não paga ! 🤣🤣
Boa imperador
Os antis piram
Já pensou esse ataque de peso Gabi e adulto Ney
Gabigol mandou bem SRN!!