Flamengo

Record prepara surpresas para transmissão das finais do Carioca

O clima de final de Campeonato Carioca começa cedo neste sábado. A partir das 13h, a Record vai animar a hora do almoço com uma programação toda especial para os telespectadores – e torcedores que estarão esperando as partidas das finais do Cariocão, que acontecerão às 15h e às 21h deste sábado.

A agenda é para nenhum amante do esporte botar defeito: às 15h, entra no ar ao vivo a segunda partida da final da Taça Rio, entre Vasco e Botafogo. O Cruz-Maltino saiu na frente na partida de ida, ao vencer por 1 a 0. Apresentado por Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira e comentários de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca, o jogo será transmitido para as 27 cidades que acompanharam o Cariocão desde o início.

E, às 21h, será exibida decisão com Fla-Flu, em transmissão para todo o país: o clássico vai contar com as maiores estrelas do futebol brasileiro como Gabigol, Fred, Caíque, entre outros. O time esportivo da emissora volta ao ar para a narração da partida. A partida de ida terminou em 1 a 1.

Atrações especiais

Para embalar essa programação, a Record Rio preparou o “SuperSábado”, que irá ao ar a partir das 13h. O programa contará com a participação dos repórteres Aline Pacheco e Fábio Peixoto que, nos estúdios, vão assistir a um “Fla-Flu de rap”: será que a batalha entre os MCs Samurai (tricolor) e Estudante (flamenguista) vai dar uma dica para grande final?

Os repórteres conversarão ainda com os ex-jogadores Nélio, Donizette e Júlio Cesar e ainda receberão os intérpretes das escolas de samba do Flamengo e do Fluminense, que vão cantar sambas dos seus clubes. Depois disso, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira receberão a visita de Dudu Nobre que fará um show ao vivo para os telespectadores entrarem no clima dos jogos que virão a seguir.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • As vezes tenho uma ligeira impressão, que esse pessoal do Gaweanews não são Flamenguistas.
    Coloca um garoto como estrela principal e esquece da Constelação Do Flamengo.
    Ainda achando pouco cita 02 jogadores do Rival e cita apenas um do Mengao.
    Isso quando não vem com matérias colocando lenha no ambiente Rubro Negro.

    Um abraço aos Verdadeiros Flamenguistas.

    Fla 3 x 1 Rival

  • A matéria menosprezou às estrelas do Flamengo, citando dos jogadores do Fluminense e apenas o Gabgol. O que são Rodrigo Caio, Felipe Luis, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro...? O que o Fluminense vem ganhando? Nada. O que o Flamengo vem ganhando? Títulos atrás de títulos. Quem tem mais torcida? Flamengo. Quem tem mais títulos? Flamengo. Quem tem mais patrimônio? Flamengo. Quem tem mais patrocínio! Flamengo. Quem tem mais dinheiro? Flamengo. Quem tem mais time? Flamengo. Etc, etc, etc. Só perdemos para eles no número de títulos das divisões inferiores. E tem outra Gávea News, a TV Record não vai transmitir a decisão para todo o Brasil, que tem cerca de 5.850 municípios. Rogério Ceni não pode inventar. O Flamengo tem que jogar sério, matar logo o jogo, não ficar tocando bolinha para os lados. Pra cima do Fluminense amanhã. Avante Flamengo.

  • Caíque? Uma das maiores estrelas do futebol? Menos né? É Gávea News ou Tricoletes News? Um abraço pro Gerson, Arrascaeta, Diego Ribas, Bruno Henrique, Willian Arão, campeões de quase tudo! Entendi foi nada!
    Saudações Rubro Negra!

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

12 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

12 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

12 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

12 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

12 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

13 horas ago