Flamengo

Diego Alves avança e treina parte da atividade com o time do Flamengo

Na manhã desta terça-feira, o Flamengo treinou no Ninho do Urubu e seguiu a preparação para a partida contra o Vélez Sarsfield-ARG, pela sexta e última rodada do Grupo G da Libertadores. Já classificado às oitavas do torneio, o time de Rogério Ceni foca agora na primeira colocação, em que o empate nesta quinta basta para se manter no topo e passar em tal condição.

Com titulares e reservas do título estadual reunidos, o elenco realizou o primeiro treino tático e técnico junto na semana. Diego Alves segue como dúvida para o próximo jogo, mas avançou em relação à fibrose na coxa e realizou parte da atividade com o grupo.

Mais perto da volta, o goleiro não entra em campo desde o dia 4 de maio, quando atuou por meio tempo na vitória contra a LDU, fora de casa. Diego Alves está ausente há cinco partidas.

Já Renê e Thiago Maia, que também vêm de recuperação, fizeram uma atividade leve no gramado (veja abaixo), além da complementação na parte interna, junto a fisioterapeutas do clube.

Com 11 pontos somados em cinco jogos, o Flamengo já tem a vaga assegurada às oitavas. O duelo diante do Vélez, segundo colocado, com nove pontos, valerá pela liderança do grupo. A bola rolará às 21h desta quinta, no Maracanã.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Palmeiras inicia sequência fácil na temporada; veja

Após uma sequência positiva de vitórias longe de casa, incluindo o triunfo por 2 a…

1 minuto ago

São Paulo: atitude de Luiz Gustavo com Zubeldía chama atenção da torcida

Enquanto o São Paulo tenta manter o bom desempenho em campo, mesmo com um elenco…

6 minutos ago

Flamengo: Rossi domina estatísticas entre goleiros do Brasileirão

Ídolo em ascensão no Flamengo, Agustín Rossi transformou a regularidade em marca registrada desde que…

11 minutos ago

Santos tem data limite para fechar com atacante

O Santos precisa agir rápido se quiser garantir a permanência de Ronald Elkin Perlaza Bravo.…

16 minutos ago

Meia está fora dos planos do São Paulo e vai deixar o clube

A situação de Liziero no São Paulo está cada vez mais definida e distante do…

21 minutos ago

A declaração de Abel Ferreira direcionada a Facundo Torres, do Palmeiras

Facundo Torres tem sido presença constante entre os titulares do Palmeiras desde o início da…

26 minutos ago