De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Pioneiro na imunização de sua população, o Uruguai também vai destinar vacinas contra a Covid-19 para a seleção principal, que já começou a se apresentar para os dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e inicia os treinamentos nesta quarta-feira.
Entre os jogadores agraciados com o imunizante estará o meia-atacante De Arrascaeta, do Flamengo, que viajará ao seu país no próximo dia 30. O Uruguai enfrenta o Paraguai no dia 3/6 e a Venezuela dia 8/6.
Segundo o jornal ‘O Globo’ apurou, o processo de vacinação dos membros do futebol uruguaio, que começou no começo deste mês entre clubes locais e seus respectivos funcionários, vai chegar à Celeste.
Retirado de: O Globo
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…