De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Pioneiro na imunização de sua população, o Uruguai também vai destinar vacinas contra a Covid-19 para a seleção principal, que já começou a se apresentar para os dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e inicia os treinamentos nesta quarta-feira.
Entre os jogadores agraciados com o imunizante estará o meia-atacante De Arrascaeta, do Flamengo, que viajará ao seu país no próximo dia 30. O Uruguai enfrenta o Paraguai no dia 3/6 e a Venezuela dia 8/6.
Segundo o jornal ‘O Globo’ apurou, o processo de vacinação dos membros do futebol uruguaio, que começou no começo deste mês entre clubes locais e seus respectivos funcionários, vai chegar à Celeste.
Retirado de: O Globo
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…