Categories: Flamengo

Príncipe predestinado! Gabigol ganha homenagem de torcedores do Flamengo

Ídolo da Nação rubro-negra, Gabigol é uma das peças essenciais do atual elenco do Flamengo. Marcando 15 gols e dando 2 assistências neste começo de temporada, o homem está imbatível e com sede de títulos.

O reconhecimento pelo talento do jogador é tão grande que o próprio Zico afirmou que o camisa 9 está na seleção do Flamengo de todos os tempos. Com habilidade inegável e buscando dominar o ranking de artilheiros em todas as competições que participa, o atacante atua a todo vapor no rubro-negro e impulsiona a capacidade ofensiva da equipe.

A gratidão da torcida pela dedicação de Gabi ao clube da Gávea faz com que o camisa 9 receba frequentes homenagens. A mais recente foi feita em formato de painel. A imagem impressa em tecido carrega as palavras “príncipe predestinado”, assim como uma ilustração do jogador com uma coroa em sua cabeça.

Confira a imagem abaixo:

Foto: Reprodução/Raça Rubro-Negra

Em busca de se classificar como líder do grupo G, o Flamengo se realiza seus ajustes finais para enfrentar o Vélez nesta quinta-feira (27). A partida final da fase de grupos da Libertadores ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O evento será transmitido pela Fox Sports e pelo Facebook Watch.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Pessoal, vamos tomar cuidado com as declarações, não se enaltece um ídolo menosprezando outro,na verdade,Zico é o Rei,Adriano é o Imperador e Gabigol é o nosso Príncipe, os três são orgulho da Nação!!!Pra cima deles Mengão!!!!!

  • Gabigol já tem o mesmo prestígio que Zico no flamengo ganhou muito mais que Adriano imperador e a identificação com a criançada nem se fala ..... se não jogar mais em nenhum clube no Brasil é ganhando títulos será maior que Zico

  • Se com uma libertadores o nosso Gabigol já é ídolo, imagina com duas libertadores e um mundial.
    Pra cima deles Gabigol!
    Vamos Flamengo!

  • Apesar de Gabi já ter entrado para história, agora vai começar a surgir os reconhecimento por parte da torcida isso me lembra os ídolo histórico que já estão nas bandeiras das organizadas.

    • Sim Osny, a Raça Rubro Negra tem bandeiras personalizadas com TODOS os rostos dos Campeões Mundiais em 1981, titulares e reservas, o que me deixa muito orgulhoso de ter participado da confecção de cada uma delas.
      O nosso Príncipe ganhou a dele, merecido.

Recent Posts

Nota oficial emitida, escolha de Filipe Luís e situação de Cebolinha: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam pelo jogo que pode redefinir a liderança do Brasileirão no…

57 minutos ago

Agustín Rossi toma atitude para ajudar o Flamengo fora de campo

Agustín Rossi está em processo para obter a cidadania brasileira. O líder do Brasileirão se…

9 horas ago

Flamengo lidera ranking e garante faturamento milionário

Nesta quarta-feira (01 de outubro), a campanha SAB da Brahma teve nova atualização e manteve…

9 horas ago

Venda de atacante, Pedro pode superar Gabigol e declaração de Léo Jardim: as últimas notícias do Flamengo

Em uma semana de decisões, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã em duelo direto…

9 horas ago

Saiba se o Flamengo jogará a nova competição da CBF

A CBF anunciou, nesta quarta-feira (01 de outubro), uma reformulação do calendário do futebol nacional,…

9 horas ago

Renovação de Arrascaeta, números de Filipe Luís e declaração de Leila Pereira: as últimas notícias do Flamengo

Em dia de bastidores agitados, o Flamengo aproveita a pausa da Data Fifa para acelerar…

9 horas ago