Gerson em ação pelo Flamengo no duelo contra o Junior Barranquilla (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Próximo de deixar o Flamengo, o destino de Gerson deverá ser mesmo o Olympique de Marselha. De acordo com o portal “Goal”, o Real Madrid negou ter interesse na contratação do volante, que é um dos destaques do elenco rubro-negro.
O nome de Gerson passou a ser ventilado no clube merengue após o comentarista dos canais Disney, Mauro Naves, afirmar que a equipe de Madri tinha interesse na sua contratação de que o Flamengo iria esperar a oferta do Real, antes de acertar qualquer coisa com o Olympique.
Revelado pelo Fluminense, Gerson já teve experiência na Europa ao defender a Roma e a Fiorentina, ambas da Itália. O meia chegou ao Rubro-Negro em 2019 e desde lá vem se destacando e acumulando títulos no clube da Gávea.
Retirado de: O Dia
O Flamengo vai enfrentar o Estudiantes, na noite desta quinta-feira, em partida válida pelas quartas…
Buscando cada vez mais alternativas para proporcionar todo suporte necessário ao seu jogador, a MC…
O Rio de Janeiro vive a expectativa de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores. A ida…
Rodinei e David Luiz, ex-jogadores do Flamengo, se enfrentaram na Champions League nesta quarta-feira (17…
O Flamengo caminha para reduzir o número de atletas no departamento médico, enquanto Erick Pulgar…
Nesta quarta-feira (17 de setembro), o CIES Observatório do Futebol divulgou um estudo sobre os…
View Comments
Acredito que esse fake foi plantado por algum empresário do Gerson para forçar o Olympique a aumentar sua oferta.
Com certeza. Se o jornalista for "cabaço", não tiver muita experiência nos bastidores, caí fácil nessas fakes. Geralmente esse tipo de notícia só acerta quem é setorista, que sabe das manhas de empresários e dirigentes. Jornalista de estúdio dificilmente terá uma fonte confiável pra dá esse tipo de furo.
Agora, eu te pergunto: os florminenses tem orgulho de não ser como nós Rubro Negros, como dizia o mosaico no Maracanã, será que vão ficar felizes de receber pela venda do Gerson, já receberam do Pedro. Flamengo é oto patamar mesmo! Que orgulho mais besta!
Quem "vazou" essa notícia de interesse do Real Madrid foi o Mauro Naves, que, até onde eu sei, era mais famoso por fazer reportagens na Globo do que em fazer furos, vazar notícias. Pra mim, notícia vazada por ele é tão confiável quanto uma vazada pelo Sormani rs...por isso nunca acreditei nessa de interesse no Real Madrid. Vai pro Olympique msm.
Nem sempre, amigo. Existe gente que só inventa mesmo, principalmente no meio futebolístico. Eu já cansei de ver barrigada em mídia, acontece toda hora. As vezes nem foi invenção do jornalista, mas da fonte. Por exemplo, nesse caso aí, bem provável que tenha sido "vazada" a notícia pelo empresário do jogador, já que assim consegue melhorar as propostas do Olympique. Enfim, desconfie sempre desse tipo de notícia, que fala de sondagem e interesse. Olhe quem é o jornalista, se ele dá muita barrigada, se acerta muito, etc.
Olha cara, uma coisa que eu sei, que é mais antiga do que andar, e que... " Nego aumenta, mas não inventa" principalmente em se tratando de Flamenguistas. SRNs!