Negociações

Mauro Cezar diz que venda de Gerson é ‘ótimo negócio’ para o Flamengo

O meia Gerson está perto de deixar o Flamengo. A saída do jogador poderá significar uma perda importante para o elenco rubro-negro, porém, o negócio é visto como vantajoso para o clube. Esta é a opinião do jornalista Mauro Cezar Pereira. Ele afirmou que não há reposição a altura do jovem.

O Flamengo perde, é um jogador que não tem reposição, mas a proposta está chegando a valores que são muito altos, o Flamengo pode ganhar até 30, 35 milhões de euros, contando aí bônus por participação, por desempenho do jogador, eventual venda futura se ele for bem no Olympique e se transferir para outro clube, então para o Flamengo é um ótimo negócio, afirmou em participação no no programa UOL News Esporte, com Domitila Becker.

Mauro Cezar Pereira ressaltou a valorização do jogador, após o investimento que o Flamengo fez em 2019 para tirá-lo da Roma.

Um jogador que custou cerca de 11 milhões de euros, se ele sair por 25, 30, 35 milhões, é três vezes mais até e aí não tem jeito. E o clube, como todos os clubes do mundo hoje, vive uma dificuldade por conta da pandemia, tem que vender jogador para fazer o seu equilíbrio financeiro, disse.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Péssimo negócio para o Fla pois vai enfraquecer o time. Mas a diretoria está precisando cobrir as cagadas do ano passado. Quero ver ganhar títulos importantes com este time enfraquecido enquanto SP, At MG, Palmeiras se fortaleceram . Esta DIRETORIA é incompetente. Não fosse a sorte de ter contratado no JJ, teria ganho nada.

  • Fico triste com a saída de um dos melhores jogadores do Brasil na atualidade. Mas com a grana podemos comprar um zagueiro top pra jogar com Rodrigo caio. Retornar Arão para 1° volante e Diego Ribas ( que está correndo feito menino) como 2° volante, no lugar de Gerson.

  • TAMBÉM ACHO QUE O MENGÃO NÃO PODE VACILAR.TEM QUE VENDER LOGO.É UMA GRANA MUITO BOA.DÁ PARA CONTRATAR OUTROS JOGADORES EM POSIÇÕES MAIS CARENTES...E,AINDA SOBRA UMA GRANA.

  • Se formos olhar o lado financeiro, com certeza o clube está fazendo um ótimo negócio. Comprou por pouco mais de R$49.000.000,00 e está negociando por valores que podem chegar a mais de R$200.000.000,00. Perde na parte técnica, pois não temos jogadores com as mesmas características, porém bons jogadores para a posição. Só vejo dois jogadores fundamentais para o clube hoje: Arrascaeta e Gabigol.

  • Já que o nosso coringa vai embora mesmo Flamengo podia usar esse dinheiro e tentar contratar o Enzo Perez para repor . Seria excelente.

  • Também acho uma ótima venda, conforme os bônus que vierem, ainda não informados. E também a forma de pagamento. No máximo, 5 partes, com uma à vista. Nada de 20, 25 prestações. O euro depois pode diminuir, tem que aproveitar. E lógico, ficando com pelo menos uns 20% para venda futura. Indo pra um campeonato fraco como o francês é bem possível dele arrebentar. O Paquetá está indo muito bem na França e fracassou na Itália, assim como o próprio Gerson e Gabigol.

    E depois ele pode passar para uma La Liga, Bundesliga ou mesmo a Premier League. E tome dinheiro para o Fla. Não precisa investir em outro jogador pra posição, até porque não tem ninguém como ele. Gomes e Thiago Maia serão bons substitutos. Parte do dinheiro é pra usar para um meia ofensivo para revezar com Arrasca ou alguém para entrar na vaga de ER, caso ele saia tb. Um goleiro melhor e um zagueiro confiável, que dure no clube. Não um velho como David 7 a 1 Luiz. E guardar parte da grana para pagar os compromissos, o que ainda devemos por Gabigol, Pedro e outros menos votados; e também comprar de vez o Thiago Maia, caso ele volte bem.

  • Otimo negocio para o time dele tambem.
    Mas nao da para segurar com as financas abaladas por causa da Pandemia e acima de TUDO pela POLITIZACAO da Crise Sanitaria.
    A Globo tentando LACRAR o tempo todo.

  • Com certeza será um ótimo negócio para o Flamengo e tb para o atleta, pois tds sabem q a carreira de um profissional de futebol e curta , e o tempo não volta atrás , a hora de fazer o pé de meia e agora , desejo ao Gerson toda sorte do mundo , pois sempre demonstrou amor pelo manto , não é qualquer atleta q pode jogar no mas querido do Brasil 🇧🇷

Recent Posts

Ex-Flamengo conquista prêmio importante fora do Brasil

Guilherme Bala, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2020, está colhendo frutos de uma temporada memorável…

21 minutos ago

Clube europeu exige valor milionário para negociar zagueiro com o Flamengo

O Flamengo, comandado por Filipe Luís, segue ativo no mercado em busca de reforços estratégicos…

51 minutos ago

Wesley, ex-Flamengo, é alvo de críticas na Europa; veja

O lateral-direito Wesley, ex-Flamengo, vive um início turbulento na Roma. Contratado por 25 milhões de…

2 horas ago

Léo Pereira, Léo Ortiz e Danilo fazem história no Flamengo

A defesa do Flamengo alcançou um feito inédito nesta década ao se tornar a mais…

3 horas ago

Rossi, do Flamengo, é sincero ao falar sobre o Internacional

O goleiro Agustín Rossi explicou como o Flamengo pretende abordar a intensa sequência de três…

13 horas ago

Flamengo: Filipe Luís é sincero ao falar sobre Jorge Carrascal

O meia-atacante colombiano Jorge Carrascal permaneceu no banco de reservas durante a vitória do Flamengo…

13 horas ago