Rogério Ceni no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um roteiro repetido no Flamengo versão 2021. Após a conquista de título importante, uma baixa de concentração no jogo seguinte. Foi assim que Rogério Ceni analisou a atuação da equipe no empate em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira, pela Libertadores.
O técnico reconheceu a atuação ruim do Flamengo, especialmente no primeiro tempo, e lembrou que o mesmo ocorreu quando o time foi campeão da Supercopa e acabou derrotado pelo Vasco no jogo seguinte.
No último domingo, a equipe foi campeã carioca em cima do Fluminense e entrou em campo contra o Vélez precisando de um empate para ficar em primeiro lugar no Grupo G da Libertadores.
— Não falta ambição. Mas concordo que produzimos abaixo do esperado. De bom fica o zero que mantivemos no placar, vínhamos com dificuldade para zerar jogos. Mas hoje, depois de um título, como foi na Supercopa, não fizemos grande apresentação, especialmente no primeiro tempo. Foi pouca intensidade – disse o treinador.
Retirado de: Globo Esporte
A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…
Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…
Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…
O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…
José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…