Destaques

Desfalque! Gabigol está de fora do jogo entre Flamengo e Palmeiras

O Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter, emitiu uma nota oficial, e divulgou a informação de que o atacante Gabigol não disputará o jogo contra o Palmeiras no próximo domingo (30 de maio).

Segundo o clube, Gabigol foi retirado devido a um quadro viral: “O atleta Gabriel Barbosa apresentou quadro viral com indisposição gástrica e foi retirado da relação do jogo de amanhã“.

A partida, que será disputada no estádio do Maracanã, será transmitida na Rede Globo, para quase todo o Brasil (veja a lista completa).

Hugo Nogueira

View Comments

  • Quero só ver se essa "gripizinha" vai atrapalhar a ida para a seleção brasileira. Vamos ver na segunda.

  • O ARÃO NAO É ZAGUEIRO. TEM QUE COLOCAR O F.LUIZ NO LUGAR DO EVERTON RIBEIRO PRA VER SE DAR CERTO ELE É MUITO BOM TAMBEM NA CRIAÇÃO DA JOGADA. SEM GABIGOL VAMOS DE PEDRO OU MUNIZ JA QUE O PEDRO SENTIU NO ULTIMO JOGO.

  • Pedro vai deitar os cabelos, vai fazer 3 gols e pedir a música amanhã...
    Pra cima das pepas
    Tudo nosso Mengão

  • Everton ribeiro tem que ser banco,ta afundando o flamengo. Ainda bem que o TITE tirou ele pra ser banco na SELEÇÃO. Com o Ceni no comando do Flamengo vai ser um Deus nos acuda. Nao sabe substituir,so piora o time,ele sempre mexe nos lugares aonde nao deve mecher . Eu nao esqueço a copa do BRASIL e a LIBERTADORES que ele deu fe graça pro PAUMERAS. Nas substituições ele pode mudar 5 VEZES e só mexe quando ja esta perdendo o jogo, aí o jogador que entra fica perdido e apavorado, CENI É treinador de QUINTA categoria.vamos sofrer muito nessas competiçoes

        • Vai vc o palhaço afrescalhado.tu tambem e um idiota ja que leu o comentário. . EVERTON RIBEIRO TA 17 JOGO 1 ASSISTÊNCIA NEHUM GOL ESSE ANO VC QUER MAIS A INDA DOS GOL QUE O FLAMENGO TOMA É ELE QUE PERDE A BOLA NO ATAQUE E O FLAMENGO NAO CONSEGUE DESFAZER A LAMBANÇA DO KRAQUE. TOMARA QUE ELE ACHE O FUTEBOL QUÊ ELE PERDEU NA SELEÇÃO E TRAS DE VOLTA PRO MENGÃO

  • É o jogador que vem fazendo a diferença com seus gols. É uma grande perda para o time, porém, confio muito no Pedro. O mais importante é o time que for escalado se empenhar ao máximo. Pra cima do Palmeiras amanhã. Avante Flamengo.

  • Cure sua ressaca e volte logo nosso artilheiro, vc tem direito à um belo descanso!!!
    #PEDRONDECEVAIEUTAMBEMVOU
    #VEMRENATO
    #VITINHONACHINA

  • Como já dizia o ex jogador Gérson de Oliveira Nunes(Canhotinha de Ouro), no início da carreira:-" Todos esses casos são devidos ao álcool e tira-gostos!" Este quadro é de adenovirus, provavelmente. É um irresponsável, isto sim.

Recent Posts

Remo x Santos: Prévia, Estatísticas e Contexto para a Decisão na Copa do Brasil 2026

A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…

11 horas ago

Juventude x Atlético-MG: Análise e Estatísticas para a Decisão na Copa do Brasil

A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…

13 horas ago

Athletico-PR x Vitória: Análise e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil

O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…

2 dias ago

Palmeiras x Fortaleza: Prévia das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…

3 dias ago

Santos x Remo: Análise Estatística e Prévia para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…

3 dias ago

Atlético-MG x Juventude: Prévia e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2026

A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…

4 dias ago