Flamengo

Flamengo lança quadros com fotos históricas autografadas e com tiragem limitada; saiba mais

Em parceria com a empresa ‘Só Ídolos’, o Flamengo lançou uma linha de quadros especiais para os apaixonados torcedores rubro-negros. Os quadros são fotos do acervo fotográfico do clube, em impressão de alta qualidade, autografadas pelos principais nomes do elenco.

Alguns quadros terão tiragem limitada, como a obra “O Rei dos Clássicos”, autografada pelo próprio Bruno Henrique. O momento registrado na fotografia foi escolhido pelo camisa 27: o jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão 2019, quando ele marcou três gols.

Esse momento representa muito a minha relação com os torcedores do Flamengo. É especial vestir o Manto e quero retribuir em campo todo esse carinho que eles tem por mim – disse Bruno Henrique, ao site do Flamengo.

Bruno Henrique autografa o quadro “Rei dos Clássicos” (Foto: Divulgação/Flamengo)

O quadro do ídolo e outras fotografias do acervo serão impressos em Fine Art, técnica de impressão utilizada por museus, em telas de algodão. A produção será sob demanda e à venda no e-commerce oficial do clube ou no site da Só Ídolos. Nas lojas oficiais físicas, os quadros estarão disponíveis em papel fotográfico, com impressão a laser. Alexandre Vidal é o fotógrafo oficial da coletânea.

É a perfeita união entre o futebol do Flamengo e a fotografia, que resulta em arte rubro-negra. Através dessa parceria de licenciamento, vamos dar oportunidade ao torcedor de eternizar momentos históricos do clube e ainda gerar receita para o Flamengo, já que receberemos um valor por cada obra vendida – elogiou o diretor de Comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Bellingham foi fundamental na contratação de novo reforço do Real Madrid

O lateral-direito Trent Alexander-Arnold não faz mais parte do elenco do Liverpool. O jogador acertou…

4 minutos ago

Denílson aponta clubes que estão decepcionando no Brasileirão 2025

O Campeonato Brasileiro de 2025 ainda está em sua fase inicial, mas já apresenta alguns…

9 minutos ago

Corinthians tem acerto com Róger Guedes

Recentemente, a notícia de que Róger Guedes, ex-jogador do Corinthians, entrou com uma ação judicial…

14 minutos ago

Comentarista emite nota oficial após ser demitido do Grupo Globo

Conrado Santana, comentarista do SporTV, emitiu uma nota oficial nesta terça-feira (6) anunciando sua demissão…

24 minutos ago

Internacional atualiza situação de Alan Patrick

O Internacional terá um reforço importante para a próxima rodada da Copa Libertadores. Alan Patrick,…

49 minutos ago

Fluminense negocia novo contrato para 2026

Enquanto disputa competições nacionais e se prepara para o Mundial de Clubes, o Fluminense já…

54 minutos ago