Flamengo

Galvão Bueno paga aposta a Diego Alves, do Flamengo

Depois da conquista do Flamengo da Supercopa do Brasil, em cima do Palmeiras, Diego Alves, herói do jogo, chamou atenção também na entrevista. O goleiro do Flamengo cobrou Galvão Bueno e revelou que o narrador estava devendo uma caixa de vinho ao jogador, devido à conquista da Libertadores, em 2019. Na semana passada, o atleta voltou a falar do assunto, pelo Twitter, mencionando que ainda não tinha recebido a aposta.

Nesta segunda-feira (31/05), o goleiro participou do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, apresentado por Galvão Bueno. Diego Alves disse que recebeu a caixa e o apresentador ainda deu ao atleta, ao vivo, um bônus de R$ 300,00 para gastar em vinhos da vinícola dele.

Galvão, então, resolveu fazer outra aposta. Se em 2019 apostou com o goleiro uma caixa de vinho pela conquista da Libertadores, agora o narrador está apostando duas caixas, caso o Flamengo seja campeão Mundial no fim do ano. O número representa a quantidade de conquistas do torneio que o rubro-negro vai ter, em caso de vitória. Diego Alves aceitou na mesma hora.

Agora, resta aos torcedores do Mais Querido torcer para que o narrador perca a aposta novamente.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

6 horas ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

6 horas ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

6 horas ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

7 horas ago

Internacional realiza demissão após eliminação para o Flamengo

A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…

7 horas ago

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

9 horas ago