Destaques

Adriano Imperador faz publicação enigmática e agita torcida do Flamengo

Um dos principais ídolos rubro-negros, Adriano tem grande identificação pela torcida rubro-negra e interage frequentemente com seus seguidores das redes sociais. Na última segunda-feira (07), no entanto, o ex-jogador deixou milhares de pessoas curiosas com uma de suas postagens.

A publicação do Imperador, um tanto enigmática, indica uma nova parceria do ex-atleta com alguma empresa. Mas, o nome ou a área da mesma não foram divulgados por ele.

Confira a publicação:

Aposentado desde 2016, após breve passagem pelo Miami United, Adriano é um dos ex-jogadores rubro-negros mais acompanhados pela torcida. Sua segunda passagem pelo Mais Querido em 2009, quando atuou ao lado de Petkovic, foi essencial para o hexacampeonato brasileiro do Fla.

Além do Flamengo, ele ainda vestiu as camisas de Inter de Milão, Roma, Parma, São Paulo, Corinthians e Athletico-PR ao longo da carreira. Adriano também possui passagens pela Seleção Brasileira, pela qual conquistou uma Copa América (2004) e uma Copa das Confederações (2005).

Letícia Gerheim

View Comments

  • No mínimo eu acho que o Flamengo deveria fazer uma proposta pra ele jogar o carioca no ano que vem pra ele ter realmente uma despedida digna dos gramado que ele não teve. Os companheiros daria a vida dentro de campo pra que ele saísse com o título.

  • *Mariano Campos* ???? Vc pra falar uma besteira dessa que falou acima.
    , Das duas uma. Ou vc é vascaíno ou vc é um dos flamenguista verção 2019 Fuiii

  • Só acho que vcs ñ entenderam nem um pouco a declaração de amor pela Inter.. foi mais ao seu presidente, na época, que segurou uma barra qdo o Adriano foi impactado com a perda do pai.. Quem faria isso, naquela epoca, por ele? Para mim continua um super ídolo, sinto não ter tido alguém de pulso firme ao seu lado, q realmente pudesse ajudá-lo a encontrar novamente um norte seguro. O Impera continua tendo o meu respeito, principalmente por tdo aquilo q ainda faz por muitas pessoas hj em dia... quem é verdadeiramente rubronegro, deve conhecer a história de vida dos seus ídolos... SRN

  • Não vejo esse cara como ídolo do Flamengo nem aqui nem no Polo Norte!!!
    Não é exemplo pra ninguém!

  • Depois dele ter colocado Corintians a mesma altura do Flamengo em sua carreira, nao me surpreendo se for jogar no vasco

  • Não o tenho mais como ídolo. Declarou que seu time do coração, seu grande amor no futebol, é a Inter de Milão. Nivelou o Flamengo a São Paulo e Corinthians. Caiu muito no meu conceito. O problema não é torcer para outro time. O problema é ficar fingindo ter amor pelo Flamengo e, como se diz, jogando para a galera. Pra cima do Coritiba na quinta-feira. Avante Flamengo.

  • Lamento por vc, Adriano. Ganhou muito dinheiro e gastou com besteira. Podia ter pago um baita psicanalista, psiquiatra, o que fosse e estaria jogando em alto nível até hoje....

Recent Posts

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

5 minutos ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

8 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

9 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

9 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

9 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

9 horas ago