Adriano Imperador faz publicação enigmática e agita torcida do Flamengo

20
Adriano Imperador em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Um dos principais ídolos rubro-negros, Adriano tem grande identificação pela torcida rubro-negra e interage frequentemente com seus seguidores das redes sociais. Na última segunda-feira (07), no entanto, o ex-jogador deixou milhares de pessoas curiosas com uma de suas postagens.

A publicação do Imperador, um tanto enigmática, indica uma nova parceria do ex-atleta com alguma empresa. Mas, o nome ou a área da mesma não foram divulgados por ele.

Confira a publicação:

Aposentado desde 2016, após breve passagem pelo Miami United, Adriano é um dos ex-jogadores rubro-negros mais acompanhados pela torcida. Sua segunda passagem pelo Mais Querido em 2009, quando atuou ao lado de Petkovic, foi essencial para o hexacampeonato brasileiro do Fla.

Além do Flamengo, ele ainda vestiu as camisas de Inter de Milão, Roma, Parma, São Paulo, Corinthians e Athletico-PR ao longo da carreira. Adriano também possui passagens pela Seleção Brasileira, pela qual conquistou uma Copa América (2004) e uma Copa das Confederações (2005).

20 COMENTÁRIOS

  1. No mínimo eu acho que o Flamengo deveria fazer uma proposta pra ele jogar o carioca no ano que vem pra ele ter realmente uma despedida digna dos gramado que ele não teve. Os companheiros daria a vida dentro de campo pra que ele saísse com o título.

  2. *Mariano Campos* ???? Vc pra falar uma besteira dessa que falou acima.
    , Das duas uma. Ou vc é vascaíno ou vc é um dos flamenguista verção 2019 Fuiii

  3. Só acho que vcs ñ entenderam nem um pouco a declaração de amor pela Inter.. foi mais ao seu presidente, na época, que segurou uma barra qdo o Adriano foi impactado com a perda do pai.. Quem faria isso, naquela epoca, por ele? Para mim continua um super ídolo, sinto não ter tido alguém de pulso firme ao seu lado, q realmente pudesse ajudá-lo a encontrar novamente um norte seguro. O Impera continua tendo o meu respeito, principalmente por tdo aquilo q ainda faz por muitas pessoas hj em dia… quem é verdadeiramente rubronegro, deve conhecer a história de vida dos seus ídolos… SRN

  4. Não o tenho mais como ídolo. Declarou que seu time do coração, seu grande amor no futebol, é a Inter de Milão. Nivelou o Flamengo a São Paulo e Corinthians. Caiu muito no meu conceito. O problema não é torcer para outro time. O problema é ficar fingindo ter amor pelo Flamengo e, como se diz, jogando para a galera. Pra cima do Coritiba na quinta-feira. Avante Flamengo.

  5. Lamento por vc, Adriano. Ganhou muito dinheiro e gastou com besteira. Podia ter pago um baita psicanalista, psiquiatra, o que fosse e estaria jogando em alto nível até hoje….

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here