Richard Rios em ação contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Richard Ríos, destaque do elenco sub-20 rubro-negro, se aproxima do fim de seu contrato com o Flamengo. O atual vínculo do jogador com o clube da Gávea vai até o fim de 2021.
Mesmo que não haja o interesse de utilizar o atleta no time, o Mais Querido sinalizou o desejo de renovar com o jovem para que, no caso de uma possível transferência, o Fla ainda receba com a negociação. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
A duração do novo contrato ainda não foi informada. Assim, o rubro-negro deverá iniciar movimentações para a renovação do atleta nos próximos dias.
Richard Rios chegou ao Flamengo em 2019 após se destacar em 2018 atuando contra o Flamengo em um jogo pelo futsal. Na ocasião, ele foi convidado pelo Flamengo para fazer testes no campo e nunca mais saiu do clube.
Enquanto isso, o elenco disponível do Mais Querido se prepara para enfrentar o Coritiba nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília). A partida será válida pela Copa do Brasil e ocorrerá no Estádio Couto Pereira.
Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…
O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…
A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…
Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…
O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…
O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…
View Comments
O que adianta ter promessas se o clube não as lapida ? Lázaro , Nathan , noga , o próprio Lincoln na minha visão n foi feito um bom trabalho na forma em que subiu ele , Ramon , Matheuzinho , e vários outros meninos , falta planejamento aí pra fazer eles começarem a vingar como profissional
Oportunidades não podem ser perdidas. Veja o caso do Lincon, não vendeu por 30M€ pq tinha futuro e acabou praticamente doando.
concordo em gênero, número e grau. De vez em quando tem um pra ser a exceção, que confirma a regra, com o João Gomes. Liberar o Nathan e não subir com o Noga e/ou Otávio e o Léo Pereira ainda estar por ali e precisar improvisar o Arão na zaga é dose.
Não consigo entender como o Flamengo renova, contrata, acolhe tantas promessas do futebol, e não utilizam esses atletas. Alguns com idade pra jogar no profissional, mas não aparecem nem na relação de jogadores.
Ele é uma promessa do Mengão. Tem que renovar.