Flamengo inicia conversas para renovar contrato de Richard Ríos

5
Richard Rios em ação contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Richard Ríos, destaque do elenco sub-20 rubro-negro, se aproxima do fim de seu contrato com o Flamengo. O atual vínculo do jogador com o clube da Gávea vai até o fim de 2021.

Mesmo que não haja o interesse de utilizar o atleta no time, o Mais Querido sinalizou o desejo de renovar com o jovem para que, no caso de uma possível transferência, o Fla ainda receba com a negociação. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

A duração do novo contrato ainda não foi informada. Assim, o rubro-negro deverá iniciar movimentações para a renovação do atleta nos próximos dias.

Richard Rios chegou ao Flamengo em 2019 após se destacar em 2018 atuando contra o Flamengo em um jogo pelo futsal. Na ocasião, ele foi convidado pelo Flamengo para fazer testes no campo e nunca mais saiu do clube.

Enquanto isso, o elenco disponível do Mais Querido se prepara para enfrentar o Coritiba nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília). A partida será válida pela Copa do Brasil e ocorrerá no Estádio Couto Pereira.

5 COMENTÁRIOS

  1. O que adianta ter promessas se o clube não as lapida ? Lázaro , Nathan , noga , o próprio Lincoln na minha visão n foi feito um bom trabalho na forma em que subiu ele , Ramon , Matheuzinho , e vários outros meninos , falta planejamento aí pra fazer eles começarem a vingar como profissional

    • concordo em gênero, número e grau. De vez em quando tem um pra ser a exceção, que confirma a regra, com o João Gomes. Liberar o Nathan e não subir com o Noga e/ou Otávio e o Léo Pereira ainda estar por ali e precisar improvisar o Arão na zaga é dose.

    • Oportunidades não podem ser perdidas. Veja o caso do Lincon, não vendeu por 30M€ pq tinha futuro e acabou praticamente doando.

  2. Não consigo entender como o Flamengo renova, contrata, acolhe tantas promessas do futebol, e não utilizam esses atletas. Alguns com idade pra jogar no profissional, mas não aparecem nem na relação de jogadores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here