Flamengo inicia conversas para renovar contrato de Richard Ríos

Richard Rios em ação contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Richard Ríos, destaque do elenco sub-20 rubro-negro, se aproxima do fim de seu contrato com o Flamengo. O atual vínculo do jogador com o clube da Gávea vai até o fim de 2021.

Mesmo que não haja o interesse de utilizar o atleta no time, o Mais Querido sinalizou o desejo de renovar com o jovem para que, no caso de uma possível transferência, o Fla ainda receba com a negociação. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

A duração do novo contrato ainda não foi informada. Assim, o rubro-negro deverá iniciar movimentações para a renovação do atleta nos próximos dias.

Richard Rios chegou ao Flamengo em 2019 após se destacar em 2018 atuando contra o Flamengo em um jogo pelo futsal. Na ocasião, ele foi convidado pelo Flamengo para fazer testes no campo e nunca mais saiu do clube.

Enquanto isso, o elenco disponível do Mais Querido se prepara para enfrentar o Coritiba nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília). A partida será válida pela Copa do Brasil e ocorrerá no Estádio Couto Pereira.