Destaques

Após polêmica Flamengo e Gabigol emitem comunicado

Gabriel não vai se apresentar ao Flamengo em Curitiba. Apesar da orientação do clube, o atacante segue fazendo valer o diagnóstico da CBF, que indica edema muscular na coxa direita, e permanece em São Paulo em tratamento visando a Copa América. O clube rubro-negro aguarda o desenrolar do dia, mas, ciente do posicionamento do jogador, avalia uma punição.

Desde o início da quarta-feira, antes mesmo da divulgação do exame realizado pela CBF, Gabriel entrou em contato com o Flamengo informando que não teria condição de se apresentar. O clube, por sua vez, soltou nota discordando do diagnóstico do departamento médico da Seleção e exigiu a apresentação na capital paranaense, aguardada para a noite de quarta-feira, o que não aconteceu.

Em contato com o ge, os responsáveis pela gestão de carreira de Gabigol enviaram comunicado confirmando que ele não viaja para Curitiba e informando que os exames foram enviados para o Flamengo.

“Os departamentos médico do Flamengo e CBF compartilharam os exames e diagnósticos em relação à lesão do Gabi, que apontou um edema muscular. Com isso, o departamento médico do Flamengo vetou o Gabriel para a partida contra o Coritiba, decisão tomada no fim do dia de ontem (09).

O atacante se prontificou a realizar exames em São Paulo, evitando uma viagem para Curitiba, uma vez que chegou de madrugada do Paraguai após jogo pelas Eliminatórias. Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã à Seleção Brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América”.

Através de seu perfil oficial no Twitter, o Flamengo publicou uma nota e informou que Gabigol deve viajar para Curitiba.

Adaptado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • O Gabi errou ele tinha que se apresentar onde foi dito a ele e não acatar CBF o Flamengo que ele deve satisfação é o seu patrão não pode simplesmente dar e acatar outra entidade o que é isso vc é nosso ídolo tem que dá exemplo é moleque mas não pode ser moleque sem responsabilidade vamos Gabi

  • Se preservando para a seleção brasileira.
    Quando ele voltar é só punir, deixando no banco como fizeram com o Leo Pereira, o Lincoln e Hugo.
    Se ele não tem amor pelo Flamengo o Flamengo não tem que ter amor por ele. Simples assim

  • Para que quebrar a harmonia no elenco do Flamengo? Isso só interessa aos adversários, que querem ver o Flamengo desestabilizado e consequentemente enfraquecido.

  • Muita polêmica prá pouca porcaria. Imprensa que só sabe colocar discórdia. Simples, prá que o Gabigol iria se apresentar em Curitiba se não tinha condições de jogo? O cara só quis evitar deslocamento e gasto desnecessário. Simples assim

    • Vc deveria criticar o Twitter do Flamengo, não a imprensa. Quem publicou a nota, dizendo que o Gabriel descumpriu a ordem de se reapresentar em Curitiba, foi o Flamengo.

  • Tem q punir Gabriel mesmo pq quem paga o salário dele caríssimo e o Mengão e esse muleque n se apresenta por conta dessa maldita seleção q n vai ganhar nada por tão cedo, esse pilantra tem q ser punido ele tá achando q ele 3 quem, se toca Gabriel aqui é flamengo porra e É quem paga seu salário

  • Deixa eu ver se entendi. O departamento médico da seleção brasileira diz que Gabgol tem um edema muscular na coxa direita, e, o departamento médico do Flamengo discorda. Como pode isso? É, ou tem edema, ou não tem. Não sei se funciona assim. Do momento que a seleção convoca um jogador, em perfeito estado físico, ela deve pagar todos os seus benefícios até devolvê-lo ao clube em perfeito estado físico. Pelo menos, esse seria o correto. Bom, se ficar comprovado que Gabgol errou, deve sofrer as mesmas punições que os demais jogadores. A regra é para todos, ou seja, direitos iguais, deveres iguais. Pra cima do Coritiba logo mais, seja com qual time for. Avante Flamengo.

  • Boa tarde tinha que punir em igual o Michel pq tem que ser igual pra TDS se não vira bagunça tem que muntar ele e pronto pq e o Flamengo q paga o salário dele e não a CBF

  • É melhor jogador e diretoria conversarem ao invés de ficarem trocando mensagens por Rede Social. Isso parece coisa de estudante do ensino fundamental. Mimimi da porra.

Recent Posts

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

19 minutos ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

8 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

9 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

9 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

9 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

9 horas ago