Após polêmica Flamengo e Gabigol emitem comunicado

79
Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Gabriel não vai se apresentar ao Flamengo em Curitiba. Apesar da orientação do clube, o atacante segue fazendo valer o diagnóstico da CBF, que indica edema muscular na coxa direita, e permanece em São Paulo em tratamento visando a Copa América. O clube rubro-negro aguarda o desenrolar do dia, mas, ciente do posicionamento do jogador, avalia uma punição.

Desde o início da quarta-feira, antes mesmo da divulgação do exame realizado pela CBF, Gabriel entrou em contato com o Flamengo informando que não teria condição de se apresentar. O clube, por sua vez, soltou nota discordando do diagnóstico do departamento médico da Seleção e exigiu a apresentação na capital paranaense, aguardada para a noite de quarta-feira, o que não aconteceu.

Em contato com o ge, os responsáveis pela gestão de carreira de Gabigol enviaram comunicado confirmando que ele não viaja para Curitiba e informando que os exames foram enviados para o Flamengo.

“Os departamentos médico do Flamengo e CBF compartilharam os exames e diagnósticos em relação à lesão do Gabi, que apontou um edema muscular. Com isso, o departamento médico do Flamengo vetou o Gabriel para a partida contra o Coritiba, decisão tomada no fim do dia de ontem (09).

O atacante se prontificou a realizar exames em São Paulo, evitando uma viagem para Curitiba, uma vez que chegou de madrugada do Paraguai após jogo pelas Eliminatórias. Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã à Seleção Brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América”.

Através de seu perfil oficial no Twitter, o Flamengo publicou uma nota e informou que Gabigol deve viajar para Curitiba.

Adaptado de: Globo Esporte

79 COMENTÁRIOS

  1. O Gabi errou ele tinha que se apresentar onde foi dito a ele e não acatar CBF o Flamengo que ele deve satisfação é o seu patrão não pode simplesmente dar e acatar outra entidade o que é isso vc é nosso ídolo tem que dá exemplo é moleque mas não pode ser moleque sem responsabilidade vamos Gabi

  2. Se preservando para a seleção brasileira.
    Quando ele voltar é só punir, deixando no banco como fizeram com o Leo Pereira, o Lincoln e Hugo.
    Se ele não tem amor pelo Flamengo o Flamengo não tem que ter amor por ele. Simples assim

  3. Para que quebrar a harmonia no elenco do Flamengo? Isso só interessa aos adversários, que querem ver o Flamengo desestabilizado e consequentemente enfraquecido.

  4. Muita polêmica prá pouca porcaria. Imprensa que só sabe colocar discórdia. Simples, prá que o Gabigol iria se apresentar em Curitiba se não tinha condições de jogo? O cara só quis evitar deslocamento e gasto desnecessário. Simples assim

    • Vc deveria criticar o Twitter do Flamengo, não a imprensa. Quem publicou a nota, dizendo que o Gabriel descumpriu a ordem de se reapresentar em Curitiba, foi o Flamengo.

  5. Tem q punir Gabriel mesmo pq quem paga o salário dele caríssimo e o Mengão e esse muleque n se apresenta por conta dessa maldita seleção q n vai ganhar nada por tão cedo, esse pilantra tem q ser punido ele tá achando q ele 3 quem, se toca Gabriel aqui é flamengo porra e É quem paga seu salário

  6. Deixa eu ver se entendi. O departamento médico da seleção brasileira diz que Gabgol tem um edema muscular na coxa direita, e, o departamento médico do Flamengo discorda. Como pode isso? É, ou tem edema, ou não tem. Não sei se funciona assim. Do momento que a seleção convoca um jogador, em perfeito estado físico, ela deve pagar todos os seus benefícios até devolvê-lo ao clube em perfeito estado físico. Pelo menos, esse seria o correto. Bom, se ficar comprovado que Gabgol errou, deve sofrer as mesmas punições que os demais jogadores. A regra é para todos, ou seja, direitos iguais, deveres iguais. Pra cima do Coritiba logo mais, seja com qual time for. Avante Flamengo.

  7. Boa tarde tinha que punir em igual o Michel pq tem que ser igual pra TDS se não vira bagunça tem que muntar ele e pronto pq e o Flamengo q paga o salário dele e não a CBF

  8. É melhor jogador e diretoria conversarem ao invés de ficarem trocando mensagens por Rede Social. Isso parece coisa de estudante do ensino fundamental. Mimimi da porra.

  9. Esse tal de Gabi tá cagando pro Flamengo ele acha que é maior que o Flamengo, ele é outro mercenário que nem Rafinha, e etc… Rogério vc tem que botar o Pedro pra e coloca o Gabriel aos 45 do segundo tempo, pra ele aprender a respeitar a nação

  10. Estou a favor de todos q acha q ele deve ser punido uma coisa e certa ele é muleke também o responsável então punição pra ele é normal

  11. Esse bando de mercenários não estão nem aí pro clube, ficou sem aproveitamento na Europa, véi pro Santos e não jogou nada, teve a oportunidade na Flamengo, se encaixou no entrosamento com BH 27 mais não está tendo o.minimo de consideração pelo clube que paga o salário dele, veja só o Weverton do Palmeiras chegou na quarta de madrugada jogol o segundo tempo contra o CRB e ainda pegou pênaltis na disputa final, o Palmeiras só não classificou porque os batedores são umas amebas pois o goleira de seleção mais que tem respeito pelo clube fez a parte dele,pois se não é o clube ele não estaria na lista da seleção. Quantas vezes o Gabigol foi chamado pra seleção quando estava na Europa, e no Santos? Nenhuma então deve respeitar o Flamengo que é maior que qualquer destes medalhões mercenários.

    • Ótimo o seu comentário! O Weverton do Palmeiras jogou ontem e foi muito bem, e nenhum jogador do Flamengo que esteve na seleção vai jogar hoje? Gabriel, Pedro, Gerson, Rodrigo Caio. Talvez só o Everton Ribeiro jogue. Parece que não tem respeito de alguns jogadores com o clube que lhes paga os melhores salários do país.

  12. Torcedor é foda, todo mundo pediu ele na seleção, agora foi,se machucou, deixa ele melhora e ir pra seleção que valoriza ele e o clube,quem está lá tem que dar conta do recado ou vaza.

    • Me tira desses torcedores que pediram. Eu não quero nenhum jogador do Flamengo nessa “seleção”. Outra coisa, ele tem que fazer o que o clube manda. Se o Flamengo mandou ele se apresentar, ele tem que se apresentar e pronto. O clube paga o seu salário. No caso do cassino, eu concordei com o fato dele não ser multado, pois estava de férias. Agora não. Caso ele não faça o que o clube está ordenando, tem que ser multado. O Michael não foi multado por se atrasar na reapresentação? Por que o Gabriel não vai ser? A prioridade é o Flamengo.

    • Cara tá aí um equívoco seu, torcedor do Fla que pediu esses jogadores nessa seleção ou é demente ou torcedor estagiário, numa temporada decisiva por título?? Bom torcedor Fla que se preze não quer nenhum desses jogadores desfalcando seu clube. Sem falar que a seleção só dá importância pra jogadores que jogam no Brasil quando é amistoso kkkkkkkkkkkkk, quando é competição mesmo eles quando vão é pra treinar o time principal formado pelos jogadores da Europa.

  13. Não se apresentou é porque não tem respeito pelo clube.
    A disciplina é igual pra todos. Tem que punir. A imprensa que acompanha ele, veja se vai ficar se tratando ou vai pra festa com Neimar e a irmã.

  14. GABRIEL ERROU A NÃO ACATAR A ORIENTAÇÃO DONDM DO FLAMENGO, QUEM PAGA ELE É O FLAMENGO E NAO A CBF MESMO O FLAMEMGO DEPOIS VETAR ELE DO JOGO ELE TERIA COMO OBRIGAÇÃO SE APRESENTAR, TEM QUE SER PUNIDO POR NÃO CUMPRIR UMA ORDEM DO FLAMENGO!

    • EM BAIXO DESSE ANGÚ TEM CAROÇO!
      VAI QUE A CBF PELO SEU DEPARTAMENTO MÉDICO,AVALIOU E ACHOU ( SUPOSTAMENTE UM
      EDEMA NA COXA PARA EVITAR QUE ELE NÃO JOGUE CONTRA O CORITIBA)
      ELE É FUNCIONÁRIO DO FLAMENGO E DEVERIA SE APRESENTAR COMO TBM SE APRESENTOU EVERTON RIBEIRO!
      SE FOSSE OU NÃO JOGAR ERA OUTROS QUINHENTOS.
      MUITO ESTRANHA ESSA HISTÓRIA!

  15. Bando de torcedor de meia tigela, devem ser torcedor do Flamengo de 2019 pra cá. Uma frescura dessa por causa disso, e ainda tem quem diga que tinha que vender Gabigol ao invés do Gerson. Já esqueceram que vieram pra comprar foi o Gerson e não Gabigol?
    Já esqueceram de quem nos deu o título da libertadores depois de 38 a anos? Que merda bando de torcedores mimimi da porra.

  16. PORRA, estão dando munição pros ANTIS. O cara tá machucado e pronto CACETE. Essa diretoria tbm tem que baixar a bola, quer arrumar problema em tudo, pq não fizeram essa merda de EXAME em São Paulo?
    TODOS da diretoria gostam muito é de APARECER.

    ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA!!!!

    • Se tivesse machucado se apresentaria só clube, faria os exames e ia descansar…
      Segunda vez, que faz isto … desprezando o Flamengo, fingindo mal estar, e contusão para se apresentar a seleção.
      Põe para treinar em separado!

  17. Mal de torcedor mimi e q eles acreditam em tudo que ouve e vê na mídia, se o cara tá lecionado vai viajar pra que. Qualquer um de nós aqui varia o mesmo, tá reclamando atoa estão achando ruim troca ele a troco do Luiz Adriano do Palmeiras kkkkkk todo Time querendo o Cara e quem tem fica aí caçando pelo em Ovo.

  18. Pois é vcs ai fica metendo o pal no gab não sei pq isso o cara sempre da o sangue pelo clube e vcs falando mal do cara pelo amor de Deus né

  19. Se ele n quer jogar no Mengão VAZAAAAAAAAA tem o Pedro, e tem q ser punido com todo o vigor pra servi de exemplo.

  20. Deveria ter vendido o Gabigol e ter ficado com Gerson, apesar da mesma idade Gerson apresenta maior maturidade. De qualquer forma foi um tapa na cara de torcedores Nutella que já tratavam Gabigol como ídolo. Pra ser ídolo tem que ter uma vida dedicada ao clube.

      • Adriano outro irresponsável que fazia o que queria, e não recebia punição.
        Entretanto, não havia administração no clube naquela época! E e ídolos de vocês! Zico que é ídolo, compare as atitudes e categoria, dentro e fora do csmpo!

    • Perfeito, André! Põe a venda, este cara se acha…o próprio Gabriel Jesus mostrou que tem mais bola.
      Temos o Pedro, pode mandar este pulha para a pqp!

  21. Vejo um monte de comentários negativos sobre gabigol vão TNC deixa o cara jogar a Copa América buscar a valorização internacional que ele tanto almeja e jogar lá fora dando o retorno milionário que o clube espera …..o cara tem mérito não é motivo para criar atrito com ele ….deixem de mimimi

      • Se vc for ver a renovação do gabigol com flamengo aconteceu já com contrato vencido ele esperou a janela de transferência fechar para só assim assinar com mengao porque não pintou nada ….ele é queimado lá fora e tenta voltar para um clube grande e o caminho é Copa América se ele arrebentar vai embora essa é a Real

  22. Quem é Perdegol para peitar o Flamengo ? Se depois dessa a Diretoria não multar o jogador vai perder totalmente a moral e força com o grupo ! Se ele não gostar manda ele procurar clube no exterior ! Quero ver se ele acha quem quer ?

  23. Tá com Neymar é cia na zoeira em SP. Lidar com moleque é assim mesmo.. gosto dele, porém se era p ir p Curitiba então tinha q ter ido. Super errada atitude dele..

  24. O cara tem que ser multado, Michael e Léo Pereira , foram multado , quer manda no clube, seja qualquer jogador o Everton ribeiro está lá ele também tinha que estar também ele e pago pelo flamengo e muito bem pago ele e empregado tem que aceitar ordem, multa nele

  25. Se realmente existe uma lesão, o ideal seria que não houvesse a viagem, porém o clube é quem tem o direito de dar o ultimato.

  26. Faltou com respeito a instituição CRF. Sabe muito bem como a mafiosa cbf age contra o Flamengo. Não teve Respeito a quem faz de tudo para ele ser o que é atualmente. Ainda querem comparar ele a Zico?

  27. ACHO MELHOR MULTA4 E QUEIMAR ELE, INVESTINDO EM PEDRO E DEIXANDO ELE NO BANCO DURANTE ESSE ANO
    SE NÃO GOSTAR VENDE E COMPRA OUTRO

    • Isso ai não tinha que se apresentar mesmo machucado o Flamengo libera o jogador em condições e a fraca seleção devole machucado mete uma multa e pronto

  28. Tem que ser multado sim, e se tiver realmente contundido deve ser liberado da copa américa para se recuperar no clube, que é quem paga seu alto salário. O Flamengo não pode ficar refém de nenhum jogador, por mais importante que ela seja para o clube.

    • Bagunça BI campeão 🏆Brasileiro 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️acho que todos os clubes queriam essa bagunça hein

      • SE ESTIVER CONTUNDIDO TEM QUE VOLTAR PARA O TIME PRA FAZER TRATAMENTO, TEM QUE ESQUECER SELEÇÃO!
        QUEM PAGA O SALÁRIO É O MENGÃO!
        E SE NÃO COMPROVAR CONTUSÃO DEVE SER MULTADO E PEGAR BANCO!
        VÊ SE CONSEGUE BUSCAR O PEDRO A TEMPO!

    • Também acho agora torcedor sabe mais que médico 🚑da CBF que estão contestando o diagnóstico 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️taquipariu sociedade está doente 😷

  29. Tem que multar ele sim… Quem paga o salário dele é o Flamengo, Gabibosta… Cara entra em uma manifestação pra não ter copa América… Babacaaaa

  30. TEM Q MULTAR ESSE FDP PERDEGOL DO CARAI !!
    ESSE SE ACHA A MERDA, ESPERO Q MULTEM ELE E COLOQUEM PEDRO D TITULAR DAKI PRA FRENTE PRA ELE APRENDER !!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here