Flamengo aceita, mas atacante recusa oferta para deixar o clube

18
Rodrigo Muniz durante o clássico entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo chegou a um acordo com o Genk, da Bélgica, pela venda de Rodrigo Muniz, que poderia deixar o clube, mas o próprio atacante rejeitou a oferta da equipe europeia pela saída. A publicação foi feita pelo repórter Venê Casagrande.

Muniz foi destaque do Flamengo no início do Campeonato Carioca e chamou a atenção de clubes do futebol belga, que disputaram o atleta. O Rubro-Negro gostou da proposta do Genk e estendeu as negociações. O jogador, porém, não se convenceu.

Segundo a publicação, Rodrigo Muniz e seu estafe vão esperar outras alternativas para que o atacante deixe o Flamengo. Os representantes do atleta não teriam gostado da forma como a diretoria conduziu as tratativas.

Carreira

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Retirado de: Torcedores

18 COMENTÁRIOS

  1. Eu não entendo essa diretoria! Porra, dá chance para o cara antes de vender. Ele foi bem no Carioca? Foi. Pra que vender o cara para o Genk (nome esquisito do caralho)?
    Fico imaginando, se o Flamengo está desse jeito que ganhou bastante título, dirá os outros clubes que não ganharam nada?
    Embora a folha mensal também não é barato.

  2. R. Muniz quando solicitado correspondeu, não é justo negociar o garoto com um time de quinta categoria, ele tem direito de rejeitar uma proposta de merda dessas sim!
    Muniz precisa ser testado diante de times grandes, em competições como as que o Flamengo vai disputar agora.
    Caso ele se destaque nós próximos jogos, há uma grande chance de se tornar uma peça fundamental na equipe, ou um grande potencial de lucro, em uma negociação de maiores valores, com um time mais interessante pra ele.
    A nação vai te apoiar Muniz!!!
    SRN!

  3. Pra mantermos um ELENCO tão forte como o nosso a única opção é vender mesmo. Acho que esquecem quem estamos sem público.

    • Meu amigo, vocês está sendo contraditório. Se você VENDE um atleta, você não está MANTENDO o elenco. Além disso, não é só Flamengo que está sem público, todos os times do país estão na mesma situação.

  4. A pergunta é. Qual proposta o Flamengo não aceita? É só chegar com duas mariolas e um drops de halls que leva qualquer atleta do clube. Vendendo o Muniz e com Gabigol e Pedro nas seleções, quem vai ser o atacante do Flamengo? É só colocar a mãe do imbecil que o quer vender como centroavante. Planejamento ZERO do CRF.

  5. O problema é que o salário dele no Flamengo é com valores de jogador da base e isso se reflete nas propostas, os valores são baixos.
    Os empresários estão apostando em uma valorização dentro do Flamengo, porque aí os valores de uma transferência serão muito maiores.

  6. Já é besteira da diretoria vender R. Muniz. Ele é um grande centroavante. Aproveita ele no período da Copa América pra se destacar e valorizar mais. Parce que querem se livrar do atleta.

  7. Flamengo tem hora que parece não entender a hora certa de vender um jogado fez um bom negócio em relação a Gerson mais sobre Muniz deveriam ter mais paciência tem muito a oferecer e progredir ainda minha opinião

  8. Porra Caralho, deixa o cara aí… vende o Rodinei, vende os zagueiros perebas.. chega de vender os garotos da base… vai.liquidar a casa da Mãe se vocês….ta igual àquelas administrações que entregavam os meninos pra brilhar em outros clubes….. Djalminha, Marcelinho, Paulo Nunes, Reinaldo, Depois o Zinho e o Ailton… chega .

  9. Flamengo deve esperar pra vender esse muleque tem futuro… vai ser um grande centrovante. Principalmente agora que Pedro e Gabigol servindo as seleções!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here