Flamengo aceita, mas atacante recusa oferta para deixar o clube

Rodrigo Muniz durante o clássico entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo chegou a um acordo com o Genk, da Bélgica, pela venda de Rodrigo Muniz, que poderia deixar o clube, mas o próprio atacante rejeitou a oferta da equipe europeia pela saída. A publicação foi feita pelo repórter Venê Casagrande.

Muniz foi destaque do Flamengo no início do Campeonato Carioca e chamou a atenção de clubes do futebol belga, que disputaram o atleta. O Rubro-Negro gostou da proposta do Genk e estendeu as negociações. O jogador, porém, não se convenceu.

Segundo a publicação, Rodrigo Muniz e seu estafe vão esperar outras alternativas para que o atacante deixe o Flamengo. Os representantes do atleta não teriam gostado da forma como a diretoria conduziu as tratativas.

Carreira

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Retirado de: Torcedores