Vídeos

Diego valoriza resultado no Couto Pereira e mira nova vitória no Maracanã

O Flamengo saiu vitorioso do jogo contra o Coritiba na noite desta quinta-feira pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e o meia Diego valorizou o triunfo por 1 a 0.

Em entrevista ao SporTV ao final do jogo, Diego comentou sobre a postura do Flamengo durante a partida, admitiu uma queda de ritmo no segundo tempo, mas valorizou a vantagem conquistada para a partida de volta:

— Placar não deixa de ser bom, vitória fora de casa. No segundo tempo não mantivemos a intensidade, mas não deixamos de fazer um grande jogo. Pegamos uma equipe que se dedica muito, se doa muito, isso dá dificuldades. Semana que vem vamos decidir em casa, temos a vantagem, mas mais uma vez vamos jogar para vencer.

Já no vestiário, o capitão Rubro-negro falou sobre a sequência de partidas sem sofrer gols. Assista:

Com a vitória, o Flamengo agora pode até mesmo empatar o jogo da volta no Maracanã que avançará às oitavas de finais da Copa do Brasil. O jogo acontecerá na quarta-feira da semana que vem, no dia 16 de junho, e está marcado para começar às 21h30, pelo horário de Brasília.

Avançando, o Flamengo entrará em um sorteio da fase oitavas de finais em que poderá enfrentar qualquer um dos classificados.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial através de seu site

O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…

5 horas ago

A declaração de Pedro após a vitória do Flamengo

O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…

6 horas ago

Flamengo pode ganhar mais um desfalque por conta de lesão

A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…

7 horas ago

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

11 horas ago

Três jogadores do Flamengo precisam de atenção redobrada contra o Vitória

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…

11 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís, 4 jogadores poderão deixar o Flamengo

O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…

12 horas ago